Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Opa, que coisa linda 🙏🏼 Parabéns pela conquista. Obrigada colega!! 🙏🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: As minhas ainda não chegaram 🙈, estou aguardando ansiosamente kkkk melhor não falar nada pra não voltar pro final da fila! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 5 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, queridos sardinhas!! Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados! Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! Parabéns, isso é só o começo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 6 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, queridos sardinhas!! Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados! Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! EHHHHHHHH, minha querida! Feliz demais por ti! 🥰Parabéns pela conquista! 🥳Tenho certeza que no decorrer da jornada ainda irás ter muito a comemorar... 😘Bjbj Aí Cê deu aula! Um sextou de respeito!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro José Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 6 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, queridos sardinhas!! Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados! Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! Vendo uma conquista dessa eu acabo me sentindo muito inspirado pra ser forte e conseguir conquistar o mesmo marco! Meus parabéns pela sua conquista Ludmyla, com certeza tem muito mérito nisso tudo! 🙌 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 41 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: EHHHHHHHH, minha querida! Feliz demais por ti! 🥰Parabéns pela conquista! 🥳Tenho certeza que no decorrer da jornada ainda irás ter muito a comemorar... 😘Bjbj Aí Cê deu aula! Um sextou de respeito!! Obrigada minha querida @Elisangela Xavier Almeida!! Se Deus quiser! Vamos juntas em busca da independência financeira!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Parabéns demais!! É uma conquista incrível... lembro de quando comecei a investir e cheguei nesse marco, é uma sensação incrível! Keep Going! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 24 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Obrigada minha querida @Elisangela Xavier Almeida!! Se Deus quiser! Vamos juntas em busca da independência financeira!! @Ludmyla Cruz Da Silva, minha querida "amiguinha de turma"! 🥰Vamos sim! Conte comigo sempre! Juntas somos mais fortes! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Parabens, esse marco e em tão pouca idade... Um futuro de muita prosperidade te espera . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 19 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Parabéns, isso é só o começo! Obrigada!! Vamos seguindo nessa jornada 🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 17 horas atrás, Juliana Eneas disse: Parabens, esse marco e em tão pouca idade... Um futuro de muita prosperidade te espera . Obrigada Ju, futuro muito bom pra todos nós, tenho certeza!! 🙏🏻🙏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 17 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Parabéns demais!! É uma conquista incrível... lembro de quando comecei a investir e cheguei nesse marco, é uma sensação incrível! Keep Going! Obrigada Adão!! Estou muito feliz!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 18 horas atrás, Pedro José disse: Vendo uma conquista dessa eu acabo me sentindo muito inspirado pra ser forte e conseguir conquistar o mesmo marco! Meus parabéns pela sua conquista Ludmyla, com certeza tem muito mérito nisso tudo! 🙌 Tenho certeza que irá conseguir, Pedro!! Sempre penso: é meu futuro, preciso disso!! E sigo firme no objetivo!! Boooora 🐟🐟🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro On 29/11/2024 at 08:46, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, queridos sardinhas!! Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados! Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! Sensacional!!!! Parabéns!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 30 de Novembro Author Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sensacional!!!! Parabéns!! Valeu Vitor!!! 🙏🏻🙏🏻🚀🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro On 29/11/2024 at 07:46, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia, queridos sardinhas!! Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados! Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! Parabéns... @Ludmyla Cruz Da Silva... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 1 de Dezembro Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro 23 horas atrás, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Parabéns... @Ludmyla Cruz Da Silva... Obrigada querido! 🫡 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 29/11/2024 at 14:28, Francisco Viégas Vianna disse: melhor não falar nada pra não voltar pro final da fila! Um Loop sem fim kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts