Caroline Gomes Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cássio Alfred Brattig Cantão Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Pagar a primeira parcela do 13º dos funcionários….com isso, consegui acabar com a minha parcela 🥹 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Correa Rocha Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 18 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Por aqui alguns aportes também! :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 37 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Por aqui, saudades de ter um 13º 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Cássio Alfred Brattig Cantão disse: Pagar a primeira parcela do 13º dos funcionários….com isso, consegui acabar com a minha parcela 🥹 Aí deu ruim, kkkk... 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: Por aqui, saudades de ter um 13º 😅 Sabe que hoje quando entrou o meu, lembrei da primeira aula/live do Raul, onde ele mostra a realidade CLT, e a gente descobre a real até sobre o 13º 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hour ago, Irina Corrêa Rocha disse: Por aqui alguns aportes também! :) "Tamo junto" 🤗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Por aqui, saudades de ter um 13º 😅 Por aqui só vem o 13° DAS pra pagar hahahahhaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Comprar um bolo de chocolate e aplicar na selic 💰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Aproveitar os sons dos canhões né!? 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 24 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Aproveitar os sons dos canhões né!? 🤣 "Aí cê deu aula" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts