Caroline Gomes Da Silva Postado Sexta-feira às 17:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:02 E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cássio Alfred Brattig Cantão Postado Sexta-feira às 17:11 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:11 Pagar a primeira parcela do 13º dos funcionários….com isso, consegui acabar com a minha parcela 🥹 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado Sexta-feira às 17:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:21 18 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Por aqui alguns aportes também! :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 17:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:39 37 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Por aqui, saudades de ter um 13º 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado Sexta-feira às 18:44 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:44 1 hora atrás, Cássio Alfred Brattig Cantão disse: Pagar a primeira parcela do 13º dos funcionários….com isso, consegui acabar com a minha parcela 🥹 Aí deu ruim, kkkk... 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado Sexta-feira às 18:47 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:47 1 hour ago, Edison Paulini disse: Por aqui, saudades de ter um 13º 😅 Sabe que hoje quando entrou o meu, lembrei da primeira aula/live do Raul, onde ele mostra a realidade CLT, e a gente descobre a real até sobre o 13º 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado Sexta-feira às 18:49 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:49 1 hour ago, Irina Corrêa Rocha disse: Por aqui alguns aportes também! :) "Tamo junto" 🤗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 19:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:30 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Por aqui, saudades de ter um 13º 😅 Por aqui só vem o 13° DAS pra pagar hahahahhaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 20:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:34 3 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Comprar um bolo de chocolate e aplicar na selic 💰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 20:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:50 3 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: E aí pessoal quais são os planos pra primeira parcela do 13º salário? 🤪 Eu começo... boa aluna que sou (kkkk) já tô planejando investir uma boa parte dele. Aproveitar os sons dos canhões né!? 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 21:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:15 24 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Aproveitar os sons dos canhões né!? 🤣 "Aí cê deu aula" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts