Post popular Romulo Esdras Rosa Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 16 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Bem vindo 🐟 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 2 12 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Just now, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 Menção honrosa a @Daniele Vilela quem tem me dado apoio 😁 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 Esqueceu o principal: Barbie não existe 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Menção honrosa a @Daniele Vilela quem tem me dado apoio 😁 Só falo perante meu(minha) advogado(a)... 😅 Ta assim já amigo? rs 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 5 minutes ago, Erik Shine disse: Ta assim já amigo? rs Calma lá hahaha Boas pessoas merecem reconhecimento Os bons são a maioria 🙌 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 6 minutes ago, Erik Shine disse: Só falo perante meu(minha) advogado(a)... 😅 Ta assim já amigo? rs E você também, @Erik Shine! Altas ideias e papos já 😁 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Menção honrosa a @Daniele Vilela quem tem me dado apoio 😁 Valeu, que honra! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Erik Shine disse: Só falo perante meu(minha) advogado(a)... 😅 Ta assim já amigo? rs Alguém chamou a advogada? hahahahaha 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Bora Bill ! 😎😎 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Seja bem-vindo, Romulo! Tenha uma ótima aula inaugural e aproveita bem essa comunidade que é a mais Top das Galáxias que existe! Somos todos sardinhas do bem!!! hahahahah 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 2 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Bem vindo @Romulo Esdras Rosa! Tomou a decisão correta. Estou por aqui há bastante tempo e dentro de algumas semanas/meses, o único questionamento que você vai ter é porque não se inscreveu antes!! Prepare-se para sair da caverna!! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 3 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 20 minutes ago, William Redig disse: Bem vindo @Romulo Esdras Rosa! Tomou a decisão correta. Estou por aqui há bastante tempo e dentro de algumas semanas/meses, o único questionamento que você vai ter é porque não se inscreveu antes!! Prepare-se para sair da caverna!! Falou e disse, @William Redig! A cada dia me convenço que foi uma das minhas decisões mais assertivas de 2024! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Calma lá hahaha Boas pessoas merecem reconhecimento Os bons são a maioria 🙌 Eu só brinquei rs Não sei o que você entendeu kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Alves Dos Santos Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro ESTOU ANSIOSO PARA INICIAR 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 42 minutes ago, Daniele Vilela disse: Alguém chamou a advogada? hahahahaha Nesse sentido eu brinquei rs Quando a gente fala zoeira e precisa de ajuda pra não 'ser preso' kkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 minute ago, Erik Shine disse: Nesse sentido eu brinquei rs Quando a gente fala zoeira e precisa de ajuda pra não 'ser preso' kkk Se precisar mesmo é só chamar, estamos aí pra isso kkkkk 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts