Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro (edited) 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk Turma que chegou fazendo barulho, já temos uma conquista : A volta da interação de pura "discórdia" 💩 na comunidade. Avante turma do "três oitão" 3.8 ( vou falar isso até encher o saco de todo mundo) 😱 Editado 30 de Novembro por Lucas Ferro 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 20 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 Sejam muito bem vindos ao cardume. Espero que em meio a essa turma, tenha uns três doidos kkkkkkkk. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Tem gente que aposto que nem sabe das antiga "pinga com a dominga" Eu, uma jovem sardinha recém saída das fraldas (Turma 35), ainda não sei Eddy...Conta, Conta! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Próximo candidato a governador da comunidade? Rapaiz, sei não, visse? Só vale nessa vida, Eddy? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta! estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor ! a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor ! Henricão, eu só sei que tenho que comer muita ração ainda pra chegar no nível de todos vocês, meus mestres...Um dia eu chego lá.... 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 15 horas atrás, Lucas Ferro disse: Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 Mosca morta é pra fude 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 5 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Mosca morta é pra fude Faz parte do processo, Joel! Chora não, homi kkkkkkkkkkkk Um dia vc fica Famosinho kkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 48 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Mosca morta é pra fude O pior que eu entrei uns 12 dias antes de iniciar minhas aulas e nem percebi que era "mosca- morta" só fui comentando e curtinho, depois pulei para famosinho e monitor prata 😆 isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário) já comecei o curso com status promovido 🏆 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 55 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Mosca morta é pra fude Joel eu trago uma boa noticia você , conseguiu uma vaga no Top 5 da semana um sardinha quase famoso rsrsrsrs 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu, uma jovem sardinha recém saída das fraldas (Turma 35), ainda não sei Eddy...Conta, Conta! Oooooloko, Eli... Spoiler: tenta achar uns vídeos antigos do Raul de uns 2 anos atrás mais ou menos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Rapaiz, sei não, visse? Só vale nessa vida, Eddy? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que não pois nessa acho que nem eu consigo 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 32 minutes ago, Lucas Ferro disse: O pior que eu entrei uns 12 dias antes de iniciar minhas aulas e nem percebi que era "mosca- morta" só fui comentando e curtinho, depois pulei para famosinho e monitor prata 😆 isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário) já comecei o curso com status promovido 🏆 Já virou "maluco brabo"? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 33 minutes ago, Lucas Ferro disse: isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário) Vocês não viram o soldado 06 que teve por na turma 20 e pouquinho eu acho. O cara fez o mesmo que o Fabio em 1/3 do tempo Huahuahhua 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Oooooloko, Eli... Spoiler: tenta achar uns vídeos antigos do Raul de uns 2 anos atrás mais ou menos. Nem é 2 anos não, eu acho que lembro disso aí... 1 ano atrás quando eu via os vídeos do Raul esporadicamente tinha essa pinga com a dominga 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Já virou "maluco brabo"? E estou tão próximo de monitor ouro😎 acho que antes do fim de dezembro vem aí o novo status social hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Vocês não viram o soldado 06 que teve por na turma 20 e pouquinho eu acho. O cara fez o mesmo que o Fabio em 1/3 do tempo Huahuahhua Devia ter um quadro/ memorial para esses personagens sardinhas ilustres,fiquei curioso então essa pessoa aonde tá? hoje em dia ela sumiu? Virou milionário e esqueceu a comunidade? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 46 minutes ago, Lucas Ferro disse: Joel eu trago uma boa noticia você , conseguiu uma vaga no Top 5 da semana um sardinha quase famoso rsrsrsrs O Fracasso virando um sucesso Vamooooo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Faz parte do processo, Joel! Chora não, homi kkkkkkkkkkkk Um dia vc fica Famosinho kkkkkkkkk Se a Eli disse, eu acredito kkkkk A Fama vem 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 19 minutes ago, Lucas Ferro disse: E estou tão próximo de monitor ouro😎 acho que antes do fim de dezembro vem aí o novo status social hahaha Aí depois vem aquele desespero ao ver a pontuação para o próximo nível 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 17 minutes ago, Lucas Ferro disse: Devia ter um quadro/ memorial para esses personagens sardinhas ilustres,fiquei curioso então essa pessoa aonde tá? hoje em dia ela sumiu? Virou milionário e esqueceu a comunidade? Não seria má ideia. Pois já apareceu cada pérola aqui que até o Raul duvidava 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts