Jump to content

Agradecimento a turma 9


Recommended Posts

Boa tarde a todos Eu gostaria de deixar o meu relato pessoal a respeito desse curso... Acredito que 99,9\% das pessoas aqui sabem 90\% das informações ensinadas durante esses 2 meses E uma coisa que me veio a mente foi justamente a proposta do Raul sobre o seu desafio... “Se você não aprender a investir, eu devolvo seu dinheiro”. E o mais interessante é que alguém poderia alegar, que aprendeu coisas que de certa forma e no fundo todos sabemos... Sabemos que poupar é bom, sabemos que contas são ruins, que o governo é um sócio alucinantemente caro, sabemos que bancos são lucrativos “pra eles” e também sabemos que investir no futuro garante tranquilidade e liberdade. Quanta obviedade não é mesmo meu amigo? E então porque ele fala isso? Como fala de maneira tão confiante? Raul, se você ler essa mensagem, EU digo que as pessoas que pediram o reembolso ou não assistiram as aulas ou não foram honestos. Pois, quando você fala sobre finanças, dinheiro e todos os elementos e assuntos que você ensinou durante esses meses fala com uma simplicidade e com uma facilidade que deixa qualquer um envergonhado de se olhar no espelho de dizer que não entendeu e não aprendeu coisas aparentemente tão básicas. Mas de fato não são... A meu ver você se propôs de uma maneira ímpar a isso. Em um dos seus vídeos você relata que trabalhava do momento que acordava até ir dormir. Poucas pessoas se propõe, a dedicar-se tanto ao trabalho. Ter dedicação e conhecimento para ter algumas empresas. (no vídeo você falou sobre 8, talvez hoje já tenha mais) Você fala de maneira tão tranquila e de forma tão simples que da a impressão de ser realmente fácil, mas não é. Notei isso quando me deparei analisando a minha primeira empresa... Meus Deus, tentando fazer um roteiro pra colher os dados; história da empresa, filosofia, fundamentos, uma sopa de letrinhas e números que eu fiquei completamente perdido. Confesso que ainda não sei interpretar tantos dados e conceitos, pois, existem muitos conhecimentos envolvido para dominar o assunto. Demanda sim bastante dedicação e estudo. Mas você despertou em mim e acredito que em todas as pessoas desse curso uma sensação incrível de que somos capazes. E é praticamente impossível ganhar o desafio que você propôs, pois você fez de um assunto que é de fato difícil e complexo, algo muito agradável e prazeroso. Eu entrei nesse curso sem saber nada. Eu era mais um na rotina de trabalhar pelo dinheiro e pagar as contas e sua influência fez virar uma chave interior e que está me motivando muito. Estou de fato na primeira etapa... Saindo da caverna e tendo uma mudança pessoal. E estou contente com isso. Espero saber usar bem os conhecimentos que você nos transmitiu. E falo de coração que o investimento valeu muito a pena. Sucesso na sua jornada. Parabéns Raul, a sua equipe, ao suporte e estrutura.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

×
×
  • Criar novo...