Analisando alguns FIIs me deparei com vários interessantes, alguns do mesmo setor. Na opinião de vocês, faz sentido ter em carteira mais de um FII de shoppings, logística...?
Em minha humilde opinião, como os FIIs não são ''concorrentes'', faz sentido diversificar entre mais de um FII de um mesmo setor desde que ambos os fundos estejam de acordo com a estratégia e que ainda assim haja outros tipos em carteira.
Pergunta
Lourenco Joao Vicenzi
Olá sardinhas,
Analisando alguns FIIs me deparei com vários interessantes, alguns do mesmo setor. Na opinião de vocês, faz sentido ter em carteira mais de um FII de shoppings, logística...?
Em minha humilde opinião, como os FIIs não são ''concorrentes'', faz sentido diversificar entre mais de um FII de um mesmo setor desde que ambos os fundos estejam de acordo com a estratégia e que ainda assim haja outros tipos em carteira.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Nov
4
29/Nov
1
Top Posters For This Question
Lourenco Joao Vicenzi 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Marcus Aleluia 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2024
4 posts
29/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lourenco Joao Vicenzi
Olá sardinhas, Analisando alguns FIIs me deparei com vários interessantes, alguns do mesmo setor. Na opinião de vocês, faz sentido ter em carteira mais de um FII de shoppings, logística...
Eddy Paulini
Boa noite, @Lourenco Joao Vicenzi ! Na minha opinião sim, faz sentido pois é uma forma de até de minar uma parte do risco não sistemático que é o risco das empresas ou setoriais. No caso, é possí
Lourenco Joao Vicenzi
Pensei mesmo nessa linha, tanto por conseguir dispersar o risco do setor, quanto para ter mais variedade de imóveis e de inquilinos. Claro que ainda prezo por ter em mais setores, mas identifiquei vár
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts