Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro Fala galera, beleza? Ficou bem marcado essa frase por aqui Quote O único dinheiro que vale apena é aquele que compra liberdade e liberdade não é poder fazer o que você quiser, ao contrário do que muita gente pensa, é poder não fazer aquilo que você não quer. É o poder de dizer não. SENA, RAUL Aos que ascenderam a esse topo fantástico da liberdade financeira, qual foi o não mais libertador que já disseram? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 2 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Aos que ascenderam a esse topo fantástico da liberdade financeira, qual foi o não mais libertador que já disseram? Eu ainda não tenho 100% da liberdade finaceira como eu gostaria , mas já avencei bem … hoje os nãos que já pode dizer foi “dizer não para algumas empresas que eu sabia que não valia a pena trabalhar , mesmo estando desempregado na época “ ”hoje posso dizer não pra uma ou outra demanda do trabalho e inclusiva a não pegar demandas que possam comprometer minha saúde” para mim isto tem além de me mantido mais motivado , me ajudou ganhar até mais do que antes , pois me sinto mais produtivo ! e com estes nãos as outras coisas da vida melhoram , se algum cliente pede reunião ou algo após as 17h30 eu digo não pois é meu horário de cuidar da saúde (meu treino , não abro mão ), e hoje posso dizer este não sem medo algum ! espero poder incluía mais “nãos” ao longo do tempo … mas não posso reclamar de nada hoje ! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts