Jump to content

Recommended Posts

On 30/11/2024 at 20:03, William Redig disse:

Dê exemplo para nós, comece postando o seu!!

Não tenho hahahaahah

On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse:

Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭
se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA.

Sei bem, minha mãe e a familia toda dela é carioca kkkkkkk

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse:

Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭
se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA.

Hhauhuahuahuaha

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse:

Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗

Eu mando, mas mando o seu primeiro que na sequência já mando o meu... troca justa hahahaha

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse:

Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗

kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah

Quero ver o doido da turma na semana que vem. Já comecemos a tocar os apitos pra chamar!

PS: aposto que entra algum perdido na live de hoje sendo que não podem entrar pra fazer perguntas ainda  Huahuahuh

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...