Post popular Vinicius Torres Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 1 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro (edited) Esqueceu de pedir a senha e a cnh, senão fosse isso, pensaria que foi um golpe… Editado 2 de Dezembro por Eduardo Vieira 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado 30 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 5 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Esqueceu de pedir a sena e a cnh, senão fosse isso, pensaria que foi um golpe… Em São Paulo a gente se apresenta assim 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Cadê o botão de denúncia? Kkk ou melhor a opção de bloquear usuário 😂 bem vindo colega 3.9 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado 30 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Valeu kkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 3 horas atrás, Vinicius Torres disse: Em São Paulo a gente se apresenta assim Dê exemplo para nós, comece postando o seu!! 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro 5 horas atrás, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 Logo se vê que a 39 é cria da 38 mesmo kkkkkk 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 1 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro 8 horas atrás, Vinicius Torres disse: Em São Paulo a gente se apresenta assim Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro On 30/11/2024 at 20:03, William Redig disse: Dê exemplo para nós, comece postando o seu!! Não tenho hahahaahah On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse: Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. Sei bem, minha mãe e a familia toda dela é carioca kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado 2 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro On 30/11/2024 at 22:30, Francisco Viégas Vianna disse: Logo se vê que a 39 é cria da 38 mesmo kkkkkk Levo como elogio ou uma critica? hahahaha 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse: Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. Hhauhuahuahuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 51 minutes ago, Vinicius Torres disse: Levo como elogio ou uma critica? hahahaha Algo me diz que não seria o melhor a ser recebido em plena segunda Huahuahh 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 Eu mando, mas mando o seu primeiro que na sequência já mando o meu... troca justa hahahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Algo me diz que não seria o melhor a ser recebido em plena segunda Huahuahh Droga kkkkk 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu mando, mas mando o seu primeiro que na sequência já mando o meu... troca justa hahahaha Eu não tenho hahaahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2 minutes ago, Vinicius Torres disse: Droga kkkkk Eu não tenho hahaahahah Ahhhh como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk em SP tb se pergunta se quer nota fiscal paulista kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 minute ago, Daniele Vilela disse: Ahhhh como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk em SP tb se pergunta se quer nota fiscal paulista kkkkkk hahahaahaha, aqui fala assim "Quer nota fiscal daqui ?" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Just now, Vinicius Torres disse: hahahaahaha, aqui fala assim "Quer nota fiscal daqui ?" hahahahaha mto bom! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: em SP tb se pergunta se quer nota fiscal paulista kkkkkk mano Hauhuahuahuhau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah Quero ver o doido da turma na semana que vem. Já comecemos a tocar os apitos pra chamar! PS: aposto que entra algum perdido na live de hoje sendo que não podem entrar pra fazer perguntas ainda Huahuahuh 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts