Jump to content

Recommended Posts

On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse:

Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗

Meu nome é Pedro Álvares Cabral, meu CPF é 000.000.000-01, não crédito pois usura é um pecado condenado na Igreja.

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

1 hour ago, Vinicius Torres disse:

Claro kkkkkkk, e a principal coisa que aprendi na live é rever bem a pergunta que vai fazer, porque a lapada é seca kkkkk

Sim e foi só uma hora de leve, porque 6 pessoas da turma 39 entrou pra tirar dúvidas na Live e o Raul novamente: "tem alguém da turma 39 porfavor sai agora " 😅 meu Deus foram 3 avisos e uma bagunça ontem 

• HAHAHAHA 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

1 minute ago, Nathalia Ligório disse:

Já chegou tomando pra dentro.. só as cortadas do Raul na Live ontem 

Sempre tem as pérolas kkk 2 avisos foram repassados então o link é aberto pra dúvidas, entram  sei la 12 pessoas ? Então Raul novamente pergunta tem alguém da turma 39? Por favor se retire... ai tinha 4 ou  6 pessoas " desavisadas" saíram. parece que BR gostam de quebrar regras 😅

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

So não mandei foto do cartão porque eu perdi e ainda não chegou a segunda via kkkkk

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• Criar novo...