Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 23:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:59 1 hour ago, Jun Takakura disse: Onde fica o link da Live? Não recebi nada Conseguiu assistir, @Jun Takakura? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Postado ontem às 00:37 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:37 Aqui tá quase mais divertido q o r/farialimabets kkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 00:45 Compartilhar Postado ontem às 00:45 1 hora atrás, Jun Takakura disse: Onde fica o link da Live? Não recebi nada Boa noite, @Jun Takakura ! Aqui na comunidade pelo browser, na aba superior tem a opção Lives 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:06 Compartilhar Postado ontem às 01:06 3 horas atrás, Vinicius Torres disse: hahahaha pra começar com o pé direito Iaí, Vinícius! Que achou da primeira live? Curtiu? hahahahha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado ontem às 12:41 Author Compartilhar Postado ontem às 12:41 13 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Faltou você colocar o seu primeiro...rs Eu n tenho kkkkkk, Pode ser cartão do SUS? 12 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cuida @Vinicius Torres kkkkkk De quem ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado ontem às 12:46 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:46 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Iaí, Vinícius! Que achou da primeira live? Curtiu? hahahahha Claro kkkkkkk, e a principal coisa que aprendi na live é rever bem a pergunta que vai fazer, porque a lapada é seca kkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 12:53 Compartilhar Postado ontem às 12:53 On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 Meu nome é Pedro Álvares Cabral, meu CPF é 000.000.000-01, não crédito pois usura é um pecado condenado na Igreja. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 12:54 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:54 7 minutes ago, Vinicius Torres disse: Claro kkkkkkk, e a principal coisa que aprendi na live é rever bem a pergunta que vai fazer, porque a lapada é seca kkkkk Raul tava bonzinho e calmo ontem ainda 😂😂 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 14:05 Compartilhar Postado ontem às 14:05 1 hour ago, Vinicius Torres disse: Claro kkkkkkk, e a principal coisa que aprendi na live é rever bem a pergunta que vai fazer, porque a lapada é seca kkkkk Sim e foi só uma hora de leve, porque 6 pessoas da turma 39 entrou pra tirar dúvidas na Live e o Raul novamente: "tem alguém da turma 39 porfavor sai agora " 😅 meu Deus foram 3 avisos e uma bagunça ontem 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 16:49 Compartilhar Postado ontem às 16:49 3 horas atrás, Vinicius Torres disse: Claro kkkkkkk, e a principal coisa que aprendi na live é rever bem a pergunta que vai fazer, porque a lapada é seca kkkkk Kkkkkk Aprendeu rapidão! Muito bem! Vinicius, e ontem Raulzito tava de boas, bem tranquilão kkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 16:53 Compartilhar Postado ontem às 16:53 Só teve uma leve cortada no rapaz que ele chamou de "Casca de ferida" eu tava de olho ali ia acontecer alguma coisa só foi o homem abrir a boca e 3 segundos depois xau! 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado ontem às 17:24 Compartilhar Postado ontem às 17:24 On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado ontem às 17:26 Compartilhar Postado ontem às 17:26 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah Já chegou tomando pra dentro.. só as cortadas do Raul na Live ontem hahahahah 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 17:35 Compartilhar Postado ontem às 17:35 1 minute ago, Nathalia Ligório disse: Já chegou tomando pra dentro.. só as cortadas do Raul na Live ontem Sempre tem as pérolas kkk 2 avisos foram repassados então o link é aberto pra dúvidas, entram sei la 12 pessoas ? Então Raul novamente pergunta tem alguém da turma 39? Por favor se retire... ai tinha 4 ou 6 pessoas " desavisadas" saíram. parece que BR gostam de quebrar regras 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Costa Postado ontem às 17:37 Compartilhar Postado ontem às 17:37 On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 So não mandei foto do cartão porque eu perdi e ainda não chegou a segunda via kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 17:38 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:38 11 minutes ago, Nathalia Ligório disse: Já chegou tomando pra dentro.. só as cortadas do Raul na Live ontem hahahahah Não perca as demais pois vocês não viram o Raul de verdade ainda principalmente quando aparece O doido de alguma turma 😂😂😂😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado ontem às 18:08 Author Compartilhar Postado ontem às 18:08 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Kkkkkk Aprendeu rapidão! Muito bem! Vinicius, e ontem Raulzito tava de boas, bem tranquilão kkkkkkkk HAHHAAHAHA quero nem ver quando estiver pilhado, e eu estava assistindo pelo celular e lendo os comentarios, quase cliquei no link kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado ontem às 18:09 Author Compartilhar Postado ontem às 18:09 30 minutes ago, Edison Paulini disse: Não perca as demais pois vocês não viram o Raul de verdade ainda principalmente quando aparece O doido de alguma turma 😂😂😂😂 Estava com medo de ser o doido e só descobrir na hora 🤡 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado ontem às 18:10 Author Compartilhar Postado ontem às 18:10 43 minutes ago, Nathalia Ligório disse: Já chegou tomando pra dentro.. só as cortadas do Raul na Live ontem hahahahah Só corte rápido Tramontina 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado ontem às 18:11 Author Compartilhar Postado ontem às 18:11 33 minutes ago, Israel Costa disse: So não mandei foto do cartão porque eu perdi e ainda não chegou a segunda via kkkkk Tudo bem, a gente espera até 7 dias úteis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts