Vinicius Torres Postado ontem às 18:15 Author Compartilhar Postado ontem às 18:15 17 horas atrás, Marina disse: Aqui tá quase mais divertido q o r/farialimabets kkk hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 18:29 Compartilhar Postado ontem às 18:29 20 minutes ago, Vinicius Torres disse: HAHHAAHAHA quero nem ver quando estiver pilhado, e eu estava assistindo pelo celular e lendo os comentarios, quase cliquei no link kkkkkkkkkk Vivendo perigosamente perto do link rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 19:36 Compartilhar Postado ontem às 19:36 2 horas atrás, Nathalia Ligório disse: Já chegou tomando pra dentro.. só as cortadas do Raul na Live ontem hahahahah Eu si divirtu, Nathalia!! Hahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Vinicius Torres disse: HAHHAAHAHA quero nem ver quando estiver pilhado, e eu estava assistindo pelo celular e lendo os comentarios, quase cliquei no link kkkkkkkkkk Oxe, vai ver sim! Essa foi só a sua primeira live...Faz parte do processo... A Democracia Cubana do Raul Sena é maravilhosa!! Kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 7 horas atrás, Vinicius Torres disse: Só corte rápido Tramontina Kkkkkk bom demais !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu si divirtu, Nathalia!! Hahahah Fala não! Sensacional ! Sem meias palavras e sem rodeio kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Não perca as demais pois vocês não viram o Raul de verdade ainda principalmente quando aparece O doido de alguma turma 😂😂😂😂 Ó eu sei que o Erlan levou 3 tapas só pra começa a reagir.. tadin kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 7 horas atrás, Lucas Ferro disse: Sempre tem as pérolas kkk 2 avisos foram repassados então o link é aberto pra dúvidas, entram sei la 12 pessoas ? Então Raul novamente pergunta tem alguém da turma 39? Por favor se retire... ai tinha 4 ou 6 pessoas " desavisadas" saíram. parece que BR gostam de quebrar regras 😅 Não é quebrar regras, " pagam de doido" pra ve se cola kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Just now, Nathalia Ligório disse: Não é quebrar regras, " pagam de doido" pra ve se cola kkkkkkk Eu lembro de um doido que ainda escreveu o nome e entre parênteses(turma 39) entrou na Live e ficou esperando enganar o Raul, isso foi ousadia 😜 rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ligório Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 28 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu lembro de um doido que ainda escreveu o nome e entre parênteses(turma 39) entrou na Live e ficou esperando enganar o Raul, isso foi ousadia 😜 rsrs ESSE AIII OUSOU MUITO ! Kkkkk eu ri muito disso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts