Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Vinicius Torres disse:

A TURMA É TIMIDA RSRSRS 

Çei, çei!! kkkkkkk Tô vendo!!!

2 horas atrás, Lucas Ferro disse:

eu vê Raul dizendo na live vcs são a menor turma a ativar a comunidade ( Fonte: dados direito de Cuba)

Raul soltou um dado desse do IPC (Instituto de Pesquisa de Cuba) quando começou a minha turma: Vcs não estão ativos na comunidade, não postam nada...etc e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

45 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Çei, çei!! kkkkkkk Tô vendo!!!

Raul soltou um dado desse do IPC (Instituto de Pesquisa de Cuba) quando começou a minha turma: Vcs não estão ativos na comunidade, não postam nada...etc e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí vem uma Moça chamada Elisângela e fica 24 horas na comunidade fica atrás só do Ed que é da equipe de moderação rsrs

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

5 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Aí vem uma Moça chamada Elisângela e fica 24 horas na comunidade fica atrás só do Ed que é da equipe de moderação rsrs

Kkkk Morrendo de rir aqui e agora kkkk

Lucas, vc non ecziste hahahahah

Quem sou eu...uma simples mortal, uma sardinhazinha aprendiz...Há anos-luz do nosso mestre Eddy, o brabo.

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Nem vem que eu já mantinha meu posto antes de trabalhar  Hauhuauha

Exatamente correto! Eddy tá no topo desde meu primeiro dia de acesso. A moderação ele conquistou bem depois da minha conversão a sardinha (Sardinella brasiliensis AUVP)...Eu já previa que isso iria acontecer. Eddy merece! Eddy merece! Ihuh

Nossa, fiquei feliz demais no dia que eu soube!🥰

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Exatamente correto! Eddy tá no topo desde meu primeiro dia de acesso. A moderação ele conquistou bem depois da minha conversão a sardinha (Sardinella brasiliensis AUVP)...Eu já previa que isso iria acontecer. Eddy merece! Eddy merece! Ihuh

Nossa, fiquei feliz demais no dia que eu soube!🥰

Graças ao apoio de vocês também  🙏

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse:

Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭
se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA.

Torrinu há meia hora 🤣

vou nem terminar de ler o post

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...