Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 1 hour ago, Vinicius Torres disse: A TURMA É TIMIDA RSRSRS Çei, çei!! kkkkkkk Tô vendo!!! 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: eu vê Raul dizendo na live vcs são a menor turma a ativar a comunidade ( Fonte: dados direito de Cuba) Raul soltou um dado desse do IPC (Instituto de Pesquisa de Cuba) quando começou a minha turma: Vcs não estão ativos na comunidade, não postam nada...etc e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 45 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Çei, çei!! kkkkkkk Tô vendo!!! Raul soltou um dado desse do IPC (Instituto de Pesquisa de Cuba) quando começou a minha turma: Vcs não estão ativos na comunidade, não postam nada...etc e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí vem uma Moça chamada Elisângela e fica 24 horas na comunidade fica atrás só do Ed que é da equipe de moderação rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 5 horas atrás, Lucas Ferro disse: Aí vem uma Moça chamada Elisângela e fica 24 horas na comunidade fica atrás só do Ed que é da equipe de moderação rsrs Kkkk Morrendo de rir aqui e agora kkkk Lucas, vc non ecziste hahahahah Quem sou eu...uma simples mortal, uma sardinhazinha aprendiz...Há anos-luz do nosso mestre Eddy, o brabo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 13 horas atrás, Lucas Ferro disse: Aí vem uma Moça chamada Elisângela e fica 24 horas na comunidade fica atrás só do Ed que é da equipe de moderação rsrs Nem vem que eu já mantinha meu posto antes de trabalhar Hauhuauha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:15 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Nem vem que eu já mantinha meu posto antes de trabalhar Hauhuauha Exatamente correto! Eddy tá no topo desde meu primeiro dia de acesso. A moderação ele conquistou bem depois da minha conversão a sardinha (Sardinella brasiliensis AUVP)...Eu já previa que isso iria acontecer. Eddy merece! Eddy merece! Ihuh Nossa, fiquei feliz demais no dia que eu soube!🥰 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 15:54 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:54 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Exatamente correto! Eddy tá no topo desde meu primeiro dia de acesso. A moderação ele conquistou bem depois da minha conversão a sardinha (Sardinella brasiliensis AUVP)...Eu já previa que isso iria acontecer. Eddy merece! Eddy merece! Ihuh Nossa, fiquei feliz demais no dia que eu soube!🥰 Graças ao apoio de vocês também 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 15:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:55 Just now, Edison Paulini disse: Graças ao apoio de vocês também 🙏 Vc sempre terá meu apoio 💙🐟💙 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 14:25 Compartilhar Postado Domingo às 14:25 On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse: Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. Torrinu há meia hora 🤣 vou nem terminar de ler o post 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts