Jump to content

Recommended Posts

34 minutes ago, Simon Claros Claros disse:

Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news.

Mas desde quando assistir filme no YouTube é treinar o celebro?

canal de trader, aqui? Kkkk  esses canais a maioria só fala coisas para vender produtos e enganar o pessoal… 

você está no início ainda… vai ver no final do curso a realidade….

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Simon Claros Claros disse:

TC news.

Aliás precisa entender o que te trouxe aqui na AUVP, somos doutrinados pelo Buy and Hold! Esse canal aqui vai agregar nada pra ninguém que está procurando montar uma estratégia com o que se aprende aqui na AUVP!

aliás há certas regras na AUVP , nada de trader , nada de futebol e religião !

assunto trades da baan facilmente ! Evite !

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 01/12/2024 at 07:11, Simon Claros Claros disse:

Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news.

Eu concordo que treinar o cérebro eh extremamente importante, e nesse quesito me refiro justamente a praticar os conhecimentos que você adquirir nas aulas do curso, seja através de discussões aqui na comunidade ou mesmo analisando e reanalisando sua carteira e estratégia buscando pontos de melhoria.

Em relação a videos, bem... existem canais e canais, conteúdos e conteúdos então eu focaria mto mais em me aprofundar no conteúdo de primeira pelo qual você pagou aqui e se for para se aprofundar eu iria justamente nesse conteúdo você verá que vc está em um lugar fantástico com pessoas de primeira e que possuem mto conhecimento a ser compartilhado.

Link para compartilhar

• Criar novo...