Simon Claros Claros Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro 34 minutes ago, Simon Claros Claros disse: Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news. Mas desde quando assistir filme no YouTube é treinar o celebro? canal de trader, aqui? Kkkk esses canais a maioria só fala coisas para vender produtos e enganar o pessoal… você está no início ainda… vai ver no final do curso a realidade…. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro 6 horas atrás, Simon Claros Claros disse: Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news. Fazer as aulas dos módulos e praticar análise, e depois começar e responder dívidas das pessoas , vai te ensinar mais que assistir qq vídeo ! provavelmente você está no início das aulas , e vai começar a entender isso! ler um livro , assistir uma aula , apenas não te faz treinar tanto assim , é quase que como fazer supino com um cabo de vassoura! Pode até parecer um treino mas não é! aliás vídeos de YouTube precisam que você tenha um bom senso de crítica pois na maioria vão estar te empurrando vieses (e produtos ) e se você não enxerga isso , logo você é sugado para algo que não está sendo uma escolha sua ! ou seja , foque nas aulas , lives e poste dúvidas que tiver aqui na comunidade … desejo bons estudos ! Vá e não peques mais ! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Dezembro Compartilhar Postado 1 de Dezembro 6 horas atrás, Simon Claros Claros disse: TC news. Aliás precisa entender o que te trouxe aqui na AUVP, somos doutrinados pelo Buy and Hold! Esse canal aqui vai agregar nada pra ninguém que está procurando montar uma estratégia com o que se aprende aqui na AUVP! aliás há certas regras na AUVP , nada de trader , nada de futebol e religião ! assunto trades da baan facilmente ! Evite ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro On 01/12/2024 at 07:11, Simon Claros Claros disse: Treinar o cerebro é tão importante quanto treinar o corpo. Eu gosto de assistir canais financeiros no youtube, recomendo a TC news. Eu concordo que treinar o cérebro eh extremamente importante, e nesse quesito me refiro justamente a praticar os conhecimentos que você adquirir nas aulas do curso, seja através de discussões aqui na comunidade ou mesmo analisando e reanalisando sua carteira e estratégia buscando pontos de melhoria. Em relação a videos, bem... existem canais e canais, conteúdos e conteúdos então eu focaria mto mais em me aprofundar no conteúdo de primeira pelo qual você pagou aqui e se for para se aprofundar eu iria justamente nesse conteúdo você verá que vc está em um lugar fantástico com pessoas de primeira e que possuem mto conhecimento a ser compartilhado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts