Thiago James Postado 18 de Março de 2022 Compartilhar Postado 18 de Março de 2022 Eu não estou conseguindo fazer minha declararão em renda fixa, em 2021 não tive rendimentos nem um, na declaração eu coloco 0,0 no valor mas da erro como se faltasse preencher qual o valor eu coloco se no proprio informe ta 0,00 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago James Postado 18 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Março de 2022 É pra colocar o valor do investimento ou do rendimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 18 de Março de 2022 Compartilhar Postado 18 de Março de 2022 Se não teve rendimento não precisas declarar, amigo. Declare só sua posição atual : ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Março de 2022 Compartilhar Postado 19 de Março de 2022 Thiago James não ficou muito clara sua dúvida. Quando você diz “EM 2021 NÃO TIVE RENDIMENTOS NEM UM” você está se referindo a informe de rendimento fornecido pelo empregador? Ou você está falando do informe de rendimento referente ao investimento em renda fixa? Se for este segundo caso, como falou Matheus De Castro Azzi, você só declara as informações do informe de rendimento que tiverem valor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 21 de Março de 2022 Compartilhar Postado 21 de Março de 2022 Boa Flavio Prado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts