Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hour ago, Lucas Hernandez disse: estou tentando inserir a musculação como um hobbie, mas tá difícil. Fiz parte desse time 😅 Só consegui fazer musculação nas épocas em que treinei boxe onde a musculação era inclusa nos treinos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro de hobby Pratico Hema (luta de espadinha) , jogo video jogos e coleciono algumas coisas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Hoje o hobby principal é Platinar jogos (oh coisa que não presta 😅), leitura e o que tenho mais gostado ultimamente é parar para escutar álbuns completos de bandas. Descobri muitas músicas que nem sabia que existiam das bandas que já conhecia e descobri muita banda que nem fazia ideia da existência. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Murilo Klug disse: Descobri muitas músicas que nem sabia que existiam das bandas que já conhecia e descobri muita banda que nem fazia ideia da existência. Isso é maravilhoso de fazer! Realmente a gente "descobre" músicas tão boas quanto as que a gente já gostava. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Turismo Gastronômico 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 23 horas atrás, Lucas Hernandez disse: No momento, estou tentando inserir a musculação como um hobbie, mas tá difícil. musculação é igual investir, começa devagar, sem mudar seu estilo de vida, vai pelo menos 90 dias sem parar e seu corpo vai implorar pra continuar depois, não exagera nos pesos pra não ficar dolorido e desistir, faz pelo menos 1 mês com mínimo de peso só pra ir e acostumar com ambiente.... boa sorte.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 11 minutes ago, Amanda Santos disse: Turismo Gastronômico Acho que preciso treinar mais isso, comecei com alterocopismo e levantamento de batata frita kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: Acho que preciso treinar mais isso, comecei com alterocopismo e levantamento de batata frita kkkkk Kkkkkkkkkk acrescente o turismo gastronômico ao happy hour é sucesso 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 02/12/2024 at 10:29, Yann Teixeira disse: Tenho um hobby bem diferente: produzir hidromel, uma bebida semelhante ao vinho com mel no lugar da uva. Tenho gostado bastante! É interessante como podemos ajustar o sabor precisamente de diferentes formas. Minha opinião sobre é suspeita, pois sou engenheiro químico haha! Rapaz! No único evento a que compareci em que tinha hidromel, quebraram uma pia, teve um rapaz jogado na calçada e eu acabei consumindo um cachorro-quente vegano. Você PRODUZ isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Amanda Santos disse: Kkkkkkkkkk acrescente o turismo gastronômico ao happy hour é sucesso 😂 Com cardo de corrida pro banheiro kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hora atrás, Marina disse: Rapaz! No único evento a que compareci em que tinha hidromel, quebraram uma pia, teve um rapaz jogado na calçada e eu acabei consumindo um cachorro-quente vegano. Você PRODUZ isso? Alguns comentários: Não sou vegano, mas gosto de cachorro quente de cenoura; Que evento é esse? kkkkk Por favor, não associe meu hidromel com esse tipo coisa. É uma bebida chique ok? 🍯🥃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Meu hobbie é desenhar. A pior parte é que meu trabalho também é desenhar. ai eu desenho a trabalho, fico estressado e desenho pra relaxar. faz sentido só na minha cabeça. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro (edited) 14 horas atrás, Yann Teixeira disse: Alguns comentários: Não sou vegano, mas gosto de cachorro quente de cenoura; Que evento é esse? kkkkk Por favor, não associe meu hidromel com esse tipo coisa. É uma bebida chique ok? 🍯🥃 Lá quando eu tinha meus vinte e poucos anos, eu e amigos da faculdade combinamos de ir numa baladinha aqui de SP. Como o custo do álcool dentro desses estabelecimentos é hiperinflacionado, resolvemos fazer o famoso "esquenta" no apartamento de um deles. Uma das minhas amigas também tinha esse seu hobby de produzir bebidas finas e trouxe uma garrafa de hidromel, o que encorajou todo mundo a encarnar o VIKING QUE HÁ EM CADA UM DE NÓS e encher a cara disso - e de várias outras coisas, porque foi uma bebedeira comunitária em que cada um levou seu destilado/fermentado predileto - e até aí, perfeito. Passado algum tempo, tudo começou a ficar muito muito confuso. Um dos rapazes do grupo ficou extremamente alterado, queria fazer coisas aleatórias, dois outros começaram a ficar e um teve a brilhante ideia de colocar o outro em cima de uma pia; eu e uma amiga levamos o menino que estava mal pra fora do apartamento e aí... POW - "Gente o que foi isso?" - voltamos e o dono do apartamento estava pistola, expulsando uma galera, porque, ao que parece, aquele casal espevitado tinha quebrado a pia da cozinha (refletindo hoje, penso que ela deveria estar bem mal instalada). Pulando para o próximo pedaço do qual me recordo, levamos o menino para fora do prédio e chamamos um Uber pra ele, porque ele definitivamente não tinha condições de continuar no rolê. Até o uber chegar, ele não falava mais coisa com coisa, deitou na calçada. A menina que trouxe o hidromel, provavelmente aviltada com tamanho despreparo para a bebida nórdica, também desistiu e foi pra casa. No final, fomos eu, uma amiga e o dono do apartamento pra balada, depois de uma noite de terror - lá as coisas transcorreram dentro do normal. De manhã, já, passamos no Black Dog (uma lanchonete especializada em cachorro-quente) e, por algum motivo só explicado pelo álcool, eu inventei que queria um cachorro-quente vegano. Foi horrível, mas tinha sido caro e eu não ia desperdiçar. Editado 4 de Dezembro por Marina Erro gramatical. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 22 horas atrás, Amanda Santos disse: Turismo Gastronômico Não tem coisa melhor! Sou suspeito a falar mas realmente é bom demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts