Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hour ago, Lucas Hernandez disse: estou tentando inserir a musculação como um hobbie, mas tá difícil. Fiz parte desse time 😅 Só consegui fazer musculação nas épocas em que treinei boxe onde a musculação era inclusa nos treinos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro de hobby Pratico Hema (luta de espadinha) , jogo video jogos e coleciono algumas coisas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Klug Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Hoje o hobby principal é Platinar jogos (oh coisa que não presta 😅), leitura e o que tenho mais gostado ultimamente é parar para escutar álbuns completos de bandas. Descobri muitas músicas que nem sabia que existiam das bandas que já conhecia e descobri muita banda que nem fazia ideia da existência. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Murilo Klug disse: Descobri muitas músicas que nem sabia que existiam das bandas que já conhecia e descobri muita banda que nem fazia ideia da existência. Isso é maravilhoso de fazer! Realmente a gente "descobre" músicas tão boas quanto as que a gente já gostava. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Turismo Gastronômico 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 23 horas atrás, Lucas Hernandez disse: No momento, estou tentando inserir a musculação como um hobbie, mas tá difícil. musculação é igual investir, começa devagar, sem mudar seu estilo de vida, vai pelo menos 90 dias sem parar e seu corpo vai implorar pra continuar depois, não exagera nos pesos pra não ficar dolorido e desistir, faz pelo menos 1 mês com mínimo de peso só pra ir e acostumar com ambiente.... boa sorte.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 11 minutes ago, Amanda Santos disse: Turismo Gastronômico Acho que preciso treinar mais isso, comecei com alterocopismo e levantamento de batata frita kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: Acho que preciso treinar mais isso, comecei com alterocopismo e levantamento de batata frita kkkkk Kkkkkkkkkk acrescente o turismo gastronômico ao happy hour é sucesso 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 02/12/2024 at 10:29, Yann Teixeira disse: Tenho um hobby bem diferente: produzir hidromel, uma bebida semelhante ao vinho com mel no lugar da uva. Tenho gostado bastante! É interessante como podemos ajustar o sabor precisamente de diferentes formas. Minha opinião sobre é suspeita, pois sou engenheiro químico haha! Rapaz! No único evento a que compareci em que tinha hidromel, quebraram uma pia, teve um rapaz jogado na calçada e eu acabei consumindo um cachorro-quente vegano. Você PRODUZ isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hour ago, Amanda Santos disse: Kkkkkkkkkk acrescente o turismo gastronômico ao happy hour é sucesso 😂 Com cardo de corrida pro banheiro kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 hora atrás, Marina disse: Rapaz! No único evento a que compareci em que tinha hidromel, quebraram uma pia, teve um rapaz jogado na calçada e eu acabei consumindo um cachorro-quente vegano. Você PRODUZ isso? Alguns comentários: Não sou vegano, mas gosto de cachorro quente de cenoura; Que evento é esse? kkkkk Por favor, não associe meu hidromel com esse tipo coisa. É uma bebida chique ok? 🍯🥃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Meu hobbie é desenhar. A pior parte é que meu trabalho também é desenhar. ai eu desenho a trabalho, fico estressado e desenho pra relaxar. faz sentido só na minha cabeça. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro (edited) 14 horas atrás, Yann Teixeira disse: Alguns comentários: Não sou vegano, mas gosto de cachorro quente de cenoura; Que evento é esse? kkkkk Por favor, não associe meu hidromel com esse tipo coisa. É uma bebida chique ok? 🍯🥃 Lá quando eu tinha meus vinte e poucos anos, eu e amigos da faculdade combinamos de ir numa baladinha aqui de SP. Como o custo do álcool dentro desses estabelecimentos é hiperinflacionado, resolvemos fazer o famoso "esquenta" no apartamento de um deles. Uma das minhas amigas também tinha esse seu hobby de produzir bebidas finas e trouxe uma garrafa de hidromel, o que encorajou todo mundo a encarnar o VIKING QUE HÁ EM CADA UM DE NÓS e encher a cara disso - e de várias outras coisas, porque foi uma bebedeira comunitária em que cada um levou seu destilado/fermentado predileto - e até aí, perfeito. Passado algum tempo, tudo começou a ficar muito muito confuso. Um dos rapazes do grupo ficou extremamente alterado, queria fazer coisas aleatórias, dois outros começaram a ficar e um teve a brilhante ideia de colocar o outro em cima de uma pia; eu e uma amiga levamos o menino que estava mal pra fora do apartamento e aí... POW - "Gente o que foi isso?" - voltamos e o dono do apartamento estava pistola, expulsando uma galera, porque, ao que parece, aquele casal espevitado tinha quebrado a pia da cozinha (refletindo hoje, penso que ela deveria estar bem mal instalada). Pulando para o próximo pedaço do qual me recordo, levamos o menino para fora do prédio e chamamos um Uber pra ele, porque ele definitivamente não tinha condições de continuar no rolê. Até o uber chegar, ele não falava mais coisa com coisa, deitou na calçada. A menina que trouxe o hidromel, provavelmente aviltada com tamanho despreparo para a bebida nórdica, também desistiu e foi pra casa. No final, fomos eu, uma amiga e o dono do apartamento pra balada, depois de uma noite de terror - lá as coisas transcorreram dentro do normal. De manhã, já, passamos no Black Dog (uma lanchonete especializada em cachorro-quente) e, por algum motivo só explicado pelo álcool, eu inventei que queria um cachorro-quente vegano. Foi horrível, mas tinha sido caro e eu não ia desperdiçar. Editado 4 de Dezembro por Marina Erro gramatical. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 22 horas atrás, Amanda Santos disse: Turismo Gastronômico Não tem coisa melhor! Sou suspeito a falar mas realmente é bom demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ligia Fornaziero Postado Terça-feira às 17:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:05 On 02/12/2024 at 09:56, Alex Bamann Carrupt disse: Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. Dormir, aprender coisas novas, tocar contra baixo, violão e cantar, viajar, assistir séries, cuidar das plantas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Freed Melo Postado ontem às 00:19 Compartilhar Postado ontem às 00:19 On 02/12/2024 at 09:56, Alex Bamann Carrupt disse: Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. Aquarismo, consertar coisas de casa, tenho um carro que brinquei de NFS underground com ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts