Eddy Paulini Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Fala, sardelas do meu s2 Como estão? Antes de mais nada, um ótimo início de semana de mês a todos! Falamos bastante recentemente sobre séries desde aquelas mais recomendadas e que a turma gosta até aquele pinguinho de "polêmica" com séries que a maioria curte e uns acham uma bela 💩 E quanto a reality shows / documentários? Alguém assiste algum? Largados e pelados, BBB, Masterchef, LOL, quilos mortais, Ink master, etc? Confesso que não muito fã desse tipo de coisa tanto que nem os mais famosos como BBB eu nunca assisti na vida 😅. Mas por motivos de avá, gosto de assistir Masterchef e Hell's Kitchen do Gordon Ramsey. E aí? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Fala, sardelas do meu s2 Como estão? Antes de mais nada, um ótimo início de semana de mês a todos! Falamos bastante recentemente sobre séries desde aquelas mais recomendadas e que a turma gosta até aquele pinguinho de "polêmica" com séries que a maioria curte e uns acham uma bela 💩 E quanto a reality shows / documentários? Alguém assiste algum? Largados e pelados, BBB, Masterchef, LOL, quilos mortais, Ink master, etc? Confesso que não muito fã desse tipo de coisa tanto que nem os mais famosos como BBB eu nunca assisti na vida 😅. Mas por motivos de avá, gosto de assistir Masterchef e Hell's Kitchen do Gordon Ramsey. E aí? Hello, Eddy! Um ótimo início de semana e de mês pra ti também!🤗 Eu não curto reality shows....só assisti BBB uma única vez, o primeiro. Bastou esse para eu saber o que viria pela frente....kkkkkkk Assisti alguns desses que vc mencionou esporadicamente...Ultimamente tenho tido pouco tempo e paciência para ficar assistindo TV.....Até pq, aqui p nós e para a AUVP community, no meu acampamento temporário nem TV tem kkkkkkkkk Eu si divirtu!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts