Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse:

Boa tarde nobres colegas!

Em média quanto vocês gastam para dar aquele tapa no visual? Barba + cabelo?

Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí?

Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa?

10,00 pilas por mês. Mais do que isso é considerado "metro"... kkkkkkk mas é sério, em média 1 vez por mês e o custo é R$ 10,00 para cortar o cabelo. 

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse:

Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí?

Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa?

Aqui nas redondezas um bom corte de cabelo sai uns R$50 que inclusive é o que o meu barbeiro cobra. Corte + barba acho que sai uns R$70 mais ou menos nessas barbearias mais simples.

Agora com bastante firula, toalhinha, sobrancelha, etc, mínimo uns 100zinho.

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

On 02/12/2024 at 17:19, Kenner Gonçalves Viana disse:

O corte eu moro, no interior de São Paulo, fechei um pacote de corte de cabelo por 73$ e posso cortar 4 vezes no mês.

Mas tem lugares que o corte é 50$ e já era.

Editado por Romulo Esdras Rosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...