Post popular André Micheluzi Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Sim,eu tb curto ✌🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro ai sem em man baita ja viu mushoku tensei? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Curto e inclusive assino Crunchyroll, acompanho vários semanalmente toda temporada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 2 de Dezembro Author Compartilhar Postado 2 de Dezembro ai sem qual teu top 10 o meu é esse 1 shigatsu wa kimi no uso 2 kanata no astra 3 mushoku tensei 4 steins gate 5 summer time rendering 6 gosick 7 boku no kokoro 8 spice and wolf 9 bunny girl 10 solo leveling 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Cara, nunca parei pra fazer um top 10, mas seria algo assim: 1 - Code Geass 2 - Slum Dunk 3 - Haykyuu 4 - Yuyu Hakusho 5 - Shangri-lá Frontier 6 - Shigatsu was Kimi no Uso 7 - Mushoku Tensei 8 - Full Metal Alchemist Brotherhood 9 - Kanata no Astra 10 - Love Hina 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Cara, nunca parei pra fazer um top 10, mas seria algo assim: 1 - Code Geass 2 - Slum Dunk 3 - Haykyuu 4 - Yuyu Hakusho 5 - Shangri-lá Frontier 6 - Shigatsu was Kimi no Uso 7 - Mushoku Tensei 8 - Full Metal Alchemist Brotherhood 9 - Kanata no Astra 10 - Love Hina Não acredito que colocou full metal em oitavo, bateu a cabeça? Acho melhor ir ao hospital. E one piece? Onde fica nessa lista? 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro (edited) 1 hour ago, André Micheluzi disse: Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto? Até curtia, perdi a vontade de assistir devido à rotina. Editado 2 de Dezembro por João Marcos De Carvalho E Silva 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro kkkk One piece perdeu a graça depois que o Luffy virou o pica pau maluco kkkk E Full Metal é gosto... gosto é gosto... deu sorte de entrar no top 10 rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adenilson Pereira Lima Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Ah, quem não gosta de anime não tem amor próprio..kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Augusto Bez Batti De Oliveira Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro (edited) Já fiz até cosplay hahaha hoje passo longe de eventos de anime, mas ainda assisto quando da Editado 2 de Dezembro por Samuel Augusto Bez Batti De Oliveira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Grammeliski Partelli Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro (edited) Outro dia destruí Dragon Ball Super. depois fiquei pensando na merda que eu fiz Editado 3 de Dezembro por Lucas Grammeliski Partelli 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Cesar Almeida Dos Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Assisto e já assistir muitos animes tem até um anime sobre finanças no meio dos meus animes já vistos que eu gostaria de indicar aqui se chama: The Money Of Soul and The Possibility Of Control. Sinopse Dinheiro é poder e, sem ele, a vida não tem sentido. Em um país cuja economia está em frangalhos, o estudante do segundo ano da faculdade de Economia, Kimimaro Yoga, entende muito bem esse fato, pois está cercado pela vida relativamente luxuosa de seus colegas e luta para sobreviver. No entanto, seu mundo muda de cabeça quando um estranho de cartola chega uma noite à sua porta com o nome de Masakaki. O visitante oferece a Kimimaro a chance de obter muito dinheiro em um lugar onde o dinheiro flui em abundância caso ele ofereça seu “futuro” como garantia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro o top 10 é sempre polêmica, pois se trata de opiniões e elas sempre geram uma discordância, então viva a discórdia 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Eu era mais doida por anime na adolescência e se for listar tudo o que eu já assisti aqui vou passar a madrugada escrevendo hehehe 😄 Favoritos da atualidade, mas fora de ordem: 1. Mushoku Tensei (normalmente odeio Isekai, mas esse é bom!) 2. Mob Psycho 100 (GENIAL, do mesmo doente q criou One Punch Man) 3. DanDaDan (GENIAL 2, intenso a ponto de me fazer ler o mangá) 4. Apothecary Diaries (aguardando a 2a temporada) 5. Chainsaw Man (;_; e esse filme que não sai nunca, hein?) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro o pessoal da 39 veio carregado de fãs de animes XD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 3 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro Infelizmente. aproveitando, recomendo pra todo mundo que curte economia pra assistir Spice and Wolf. ensina alguns conceitos do caralho. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 3 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hora atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Cara, nunca parei pra fazer um top 10, mas seria algo assim: 1 - Code Geass 2 - Slum Dunk 3 - Haykyuu 4 - Yuyu Hakusho 5 - Shangri-lá Frontier 6 - Shigatsu was Kimi no Uso 7 - Mushoku Tensei 8 - Full Metal Alchemist Brotherhood 9 - Kanata no Astra 10 - Love Hina ia te julgar pelo code geass em primeiro. e mushoku tensei aparecer nessa lista. mas colocar love hina, tem que ter bolas 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 horas atrás, André Micheluzi disse: Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto? Já assisti um pouco mais quando bem mais novo. Principalmente os clássicos da TV. Fora eles, lembro de ter assistido e gostando bastante de Trinity Blood, Bleach e Hellsing. Já assisti alguns outros como Gunslinger girl, Midori no Hibi, Ghost Hunt, um pouco de Attack on Titan, Gungrave, Blue Seed, mas me lembro deles muuuuito vagamente 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 4 horas atrás, André Micheluzi disse: Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto? Assisto desde que me conheço por gente, não lembro nem o nome de todos pra ser sincero haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts