Jump to content

Alguém ae vê anime?

Recommended Posts

2 minutes ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Cara, nunca parei pra fazer um top 10, mas seria algo assim:
1 - Code Geass
2 - Slum Dunk
3 - Haykyuu
4 - Yuyu Hakusho
5 - Shangri-lá Frontier
6 - Shigatsu was Kimi no Uso
7 - Mushoku Tensei
8 - Full Metal Alchemist Brotherhood
9 - Kanata no Astra

10 - Love Hina

Não acredito que colocou full metal em oitavo, bateu a cabeça? Acho melhor ir ao hospital. E one piece? Onde fica nessa lista?

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 3
  • Esse post ficou uma merda 1
Link para compartilhar

Assisto e já assistir muitos animes tem até um anime sobre finanças no meio dos meus animes já vistos que eu gostaria de indicar aqui se chama:

The Money Of Soul and The Possibility Of Control.

Sinopse

Dinheiro é poder e, sem ele, a vida não tem sentido. Em um país cuja economia está em frangalhos, o estudante do segundo ano da faculdade de Economia, Kimimaro Yoga, entende muito bem esse fato, pois está cercado pela vida relativamente luxuosa de seus colegas e luta para sobreviver. No entanto, seu mundo muda de cabeça quando um estranho de cartola chega uma noite à sua porta com o nome de Masakaki. O visitante oferece a Kimimaro a chance de obter muito dinheiro em um lugar onde o dinheiro flui em abundância caso ele ofereça seu “futuro” como garantia.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Eu era mais doida por anime na adolescência e se for listar tudo o que eu já assisti aqui vou passar a madrugada escrevendo hehehe 😄

Favoritos da atualidade, mas fora de ordem:

1. Mushoku Tensei (normalmente odeio Isekai, mas esse é bom!)
2. Mob Psycho 100 (GENIAL, do mesmo doente q criou One Punch Man)
3. DanDaDan (GENIAL 2, intenso a ponto de me fazer ler o mangá)
4. Apothecary Diaries (aguardando a 2a temporada)
5. Chainsaw Man (;_; e esse filme que não sai nunca, hein?)

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, André Micheluzi disse:

Sou André 22 anos e curto ver animes de vem em quando alguém compartilha do mesmo gosto?

Já assisti um pouco mais quando bem mais novo. Principalmente os clássicos da TV.

Fora eles, lembro de ter assistido e gostando bastante de Trinity Blood, Bleach e Hellsing.

Já assisti alguns outros como Gunslinger girl, Midori no Hibi, Ghost Hunt, um pouco de Attack on Titan, Gungrave, Blue Seed, mas me lembro deles muuuuito vagamente  😅

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...