Bom dia pessoal. Sobre a queda dos preços dos FIIs de tijolo continuo aportando normalmente pois entendi que faz parte do ciclo. Mas como invisto em FIIs a pouco tempo tenho uma dúvida: Durante essa fase de (queda) nos preços das cotas, como isso influencia no meu recebimento mensal de proventos? Minha renda passiva será impactada de que forma?
Pergunta
Izael Da Silva Dantas
Bom dia pessoal. Sobre a queda dos preços dos FIIs de tijolo continuo aportando normalmente pois entendi que faz parte do ciclo. Mas como invisto em FIIs a pouco tempo tenho uma dúvida: Durante essa fase de (queda) nos preços das cotas, como isso influencia no meu recebimento mensal de proventos? Minha renda passiva será impactada de que forma?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
6
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Kaique Martins Marques 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Izael Da Silva Dantas 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Kaique Martins Marques
Desde que a vacância do fundo não aumente, não tem alteração momentânea alguma no recebimento mensal.
Marcelo R
Você continua recebendo normalmente… o DY vai aumentar… Por exemplo você está recebendo 1,00 por uma cota de 200,00 ou seja 0,50% ai a cota caiu para 100,00 e você recebe novamente 1,00
Thiago Moreira Borges
Cotação não influencia em proventos vindos de FIIs, mas proventos vindos de FIIs podem influenciar cotação.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts