Jump to content

Conta Youtube Premium

Recommended Posts

19 minutes ago, Douglas Haverot disse:

Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh.

Bora economizar, Pobre Premium que diz né?

Eu tava querendo um esqueminha desses aí, mas to lascado, já tenho mais 5 abas no meu plano kkkkk

Se eu cortar, me pegam na esquina!

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

36 minutes ago, Douglas Haverot disse:

Alguém com plano Youtube Premium que tenha vaga disponível pra dividir ? Tenho interesse em uma conta compartilhada assim, heheheh.

Bora economizar, Pobre Premium que diz né?

Olá! Você quer um YouTube Premium para não ter anúncios? Ouvir em segundo plano? Eu uso navegadores como Opera que nativamente já bloquea esses anúncios 😂🥸

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Just now, Lucas Ferro disse:

Olá! Você quer um YouTube Premium para não ter anúncios? Ouvir em segundo plano? Eu uso navegadores como Opera que nativamente já bloquea esses anúncios 😂🥸

quero o plano mesmo, não é só pelos anúncios, no pc é onde menos uso, uso mais no PS5 e celular. Quero mais por usar em tela bloqueada, e youtube music, e no ps5 sim, ali seria pra cortar anúncios.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Só um adendo para quem vai compartilhar conta premium... Vou contar um "causo" que aconteceu comigo.

Eu moro em Curitiba e meus pais moram em Recife... minha mãe já morou comigo aqui em Curitiba e vem aqui cerca de 1 vez a cada 4 meses, fora que a conta dela fica logada em uma das minhas tvs

Meu pai vem aqui mais raramente, o vejo com mais frequência quando estou em Recife.

Porque dei esse contexto? Porque eu coloquei os 2 na minha conta família e o youtube voltou a exibir anúncios pro meu pai mesmo ele sendo premium... como se a conta dele não fizesse mais parte da família... Inclusive lembrei que coloquei a conta de um primo meu que mora em Recife também e aconteceu a mesma coisa...

Salve engano nos termos da conta diz que o plano família é pra pessoas da mesma residência ou algo assim...

Para quem usa android pode buscar por youtube Revanced, além da dica dos navegadores compartilhadas acima... pra quem usa em PS5, Smartv e afins é mais complicado o processo porque teria que montar um servidor com raspeberry pra servir de ad-block... é isso... hahahaha

Link para compartilhar

• Criar novo...