Jump to content
  • 0

Devo comprar BCFF11 agora?

Petrus Bento

Pergunta

Pessoal, estou fazendo o último aporte do ano agora, o diagrama pede para que eu aporte em BCFF11, porém como acho que ainda está rolando o processo de fusão com o BTHF11, estou em dúvida se pode dar alguma dor de cabeça se eu comprar agora

Será que devo:

1. Comprar BCFF11 normalmente

2. Esperar até o BTHF estar negociável para comprar

Na minha carteira ainda tenho apenas BCFF, ainda não foi convertido para BTHF

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Eu tenho BCFF tbm, mas tinha a impressão de que as negociações estavam suspensas até o prazo de envio do preço médio, que se não me engano é quinta agora, dia 5/12. Vou dar uma conferida de novo

Edit: a parte sublinhada está errada. É definitivo.

Editado por Francisco Viégas Vianna
Link para compartilhar

• 0

Do fato relevante:

III. Visando viabilizar o início dos procedimentos de liquidação do Fundo, informamos que dia 18 de outubro de 2024, próxima sexta feira, será o último dia no qual as cotas de emissão do fundo BCFF11 (“Cotas”) poderão ser negociadas no mercado de bolsa da B3– Brasil, Bolsa e Balcão (“B3”). Dessa forma, as negociações de Cotas do Fundo estarão suspensas a partir do pregão do dia 21 de outubro de 2024 (“Data de Suspensão”) não podendo mais ser negociadas.

Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Petrus Bento disse:

Pessoal, estou fazendo o último aporte do ano agora, o diagrama pede para que eu aporte em BCFF11, porém como acho que ainda está rolando o processo de fusão com o BTHF11, estou em dúvida se pode dar alguma dor de cabeça se eu comprar agora

Será que devo:

@Petrus Bento não tem mais negociação de BCFF11. É aguardar a finalização do processo de fusão.

Link para compartilhar

• 0
21 horas atrás, Petrus Bento disse:

Será que devo:

Complementando, depois da conclusão da fusão você terá mais clareza e segurança sobre como o mercado ajustará o preço e a liquidez de um novo fundo BTHF11, especialmente porque mudanças estruturais podem afetar os critérios de investimento ou as perspectivas de rentabilidade.

Link para compartilhar

• Criar novo...