Bruno Lopes#1863 Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Me chamo Bruno, tenho 28 anos, sou engenheiro civil e atualmente recebo um salário de R$ 8.000,00 por mês. Aproveitei a oportunidade para organizar meus planos de vida e separei-os em prazos de curto, médio e longo prazo, analisando os custos associados a cada um deles. O que percebi é que, embora consiga dar os primeiros passos para realizar meus sonhos no curto prazo, há uma necessidade clara de aumentar minha renda tanto no curto-médio, quanto no longo prazo. Aqui esta o que considerei: Será que da pra chegar lá? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hour ago, Bruno Lopes#1863 disse: Me chamo Bruno, tenho 28 anos, sou engenheiro civil e atualmente recebo um salário de R$ 8.000,00 por mês. Aproveitei a oportunidade para organizar meus planos de vida e separei-os em prazos de curto, médio e longo prazo, analisando os custos associados a cada um deles. O que percebi é que, embora consiga dar os primeiros passos para realizar meus sonhos no curto prazo, há uma necessidade clara de aumentar minha renda tanto no curto-médio, quanto no longo prazo. Aqui esta o que considerei: Será que da pra chegar lá? Olá, bruno! Excelente sua planilha, gostei bastante! Você vai chegar lá sim!! Sucesso nessa jornada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 horas atrás, Bruno Lopes#1863 disse: Me chamo Bruno, tenho 28 anos, sou engenheiro civil e atualmente recebo um salário de R$ 8.000,00 por mês. Aproveitei a oportunidade para organizar meus planos de vida e separei-os em prazos de curto, médio e longo prazo, analisando os custos associados a cada um deles. O que percebi é que, embora consiga dar os primeiros passos para realizar meus sonhos no curto prazo, há uma necessidade clara de aumentar minha renda tanto no curto-médio, quanto no longo prazo. Aqui esta o que considerei: Será que da pra chegar lá? Chegar, chega. Se aumentar a renda chega antes. Parece difícil, poruq e é difícil mesmo kkk Mas entrou na AUVP a tempo de mudar o rumo da sua história 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Haroldo Matos De Almeida Junior Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Excelente Bruno, também sou eng civil de formação, trabalho com engenharia mas não civil. Com foco vc com certeza consegue. O inicio realmente é mais difícil, depois que o montante cresce colhemos os frutos. Já estou com 47 anos e falta muito pouco para eu deixar de ser escravo para ser senhor de minha vida, porém minha meta é continuar trabalhando para além de ser senhor, poder conquistar um pouco a mais (deixar de viajar de econômica para viajar de executiva, quem sabe primeira classe...). Só não se esqueça de investir em vc mesmo, em seu aperfeiçoamento profissional, é muito importante enquanto somos escravos do nosso trabalho... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts