Bruno Lopes#1863 Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Me chamo Bruno, tenho 28 anos, sou engenheiro civil e atualmente recebo um salário de R$ 8.000,00 por mês. Aproveitei a oportunidade para organizar meus planos de vida e separei-os em prazos de curto, médio e longo prazo, analisando os custos associados a cada um deles. O que percebi é que, embora consiga dar os primeiros passos para realizar meus sonhos no curto prazo, há uma necessidade clara de aumentar minha renda tanto no curto-médio, quanto no longo prazo. Aqui esta o que considerei: Será que da pra chegar lá? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 hour ago, Bruno Lopes#1863 disse: Me chamo Bruno, tenho 28 anos, sou engenheiro civil e atualmente recebo um salário de R$ 8.000,00 por mês. Aproveitei a oportunidade para organizar meus planos de vida e separei-os em prazos de curto, médio e longo prazo, analisando os custos associados a cada um deles. O que percebi é que, embora consiga dar os primeiros passos para realizar meus sonhos no curto prazo, há uma necessidade clara de aumentar minha renda tanto no curto-médio, quanto no longo prazo. Aqui esta o que considerei: Será que da pra chegar lá? Olá, bruno! Excelente sua planilha, gostei bastante! Você vai chegar lá sim!! Sucesso nessa jornada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...