Eduardo Vieira Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Para quem tem mais de R$ 300k no BeTeGe, tem direito ao Serasa Premium gratis e acesso a Exame (grande porcaria) kkkkk alguem já ativou o Serasa Premium? em deixado liberado para consultar o score? Depois que ativei pelo BeTeGe meu score sumiu muito... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Eu tenho ativado e recebo o resumo mensal. Mas deixei para me avisar quando tiver consulta de score, acho que foi isso. Sou encanada com fraude, aí fico meio de olho. Mas gostei do serviço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 6 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Para quem tem mais de R$ 300k no BeTeGe, tem direito ao Serasa Premium gratis e acesso a Exame (grande porcaria) kkkkk alguem já ativou o Serasa Premium? em deixado liberado para consultar o score? Depois que ativei pelo BeTeGe meu score sumiu muito... Reza a lenda que você seu score perde pontos toda vez que você consulta seu score 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro (edited) 7 minutes ago, Ricardo O disse: Reza a lenda que você seu score perde pontos toda vez que você consulta seu score quando voce usa o serviço do Serasa ele não gera consulta, pois é voce mesmo, agora se pagar pelas consultas pagas, sim... e para consultar o score, não precisa pagar nada, apenas para bloquear ele que é necessário pagar... Editado 3 de Dezembro por Eduardo Vieira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Eu não achei interessante ter o serasa premium, apenas dinheiro jogado fora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 minutes ago, Amanda Santos disse: Eu não achei interessante ter o serasa premium, apenas dinheiro jogado fora para quem tem 300k investido, é gratis... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 minutes ago, Eduardo Vieira disse: para quem tem 300k investido, é gratis... O que eu mais gostei foi os alertas de vazamento de dados associado ao cpf :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 8 minutes ago, Eduardo Vieira disse: quando voce usa o serviço do Serasa ele não gera consulta, pois é voce mesmo, agora se pagar pelas consultas pagas, sim... e para consultar o score, não precisa pagar nada, apenas para bloquear ele que é necessário pagar... E com que intuito você usa o serása Premium? Particularmente não vejo utilidade, nunca consultei meu score, nem saberia o que fazer com esse número. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts