Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰 9 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro Só posso concordar! Por mais que nos últimos tempos tenha dado uma sumida por conta de novos compromissos e algumas mudanças sempre estou de olho e a conexão do pessoal é muito boa!! Espero conseguir voltar a ativa em breve, já estou com saudades de responder os tópicos e acompanhar as baguncinhas kkkkkkkk 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰 Faço minhas suas palavras, minha querida! 🥰 Em meio a tantas perdas que tive, muitas delas irreparáveis, desde o primeiro dia de 2024, essa comunidade e todos vocês tem me ajudado a cicatrizar algumas feridas...mesmo sem saber, até porque muitas coisas eu nem cheguei a comentar de maneira explícita. Estou precisando tomar decisões muitos sérias em minha vida. Um passo errado pode acarretar em algo realmente grave, visto que não sou mais uma jovem e não tenho um parceiro de vida para tornar a jornada menos árdua...o fator tempo pesa e muito. Dito isso, só tenho a agradecer ao time AUVP, ao meu querido e doce Mestre @Raul e a todos vocês meus amigos sardinhas, por existirem em minha vida. Unidos estamos e estaremos em busca da tão almejada LIBERDADE FINANCEIRA! Contem comigo nessa jornada! 🐟Tamu junto!🐟 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro 10 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Só posso concordar! Por mais que nos últimos tempos tenha dado uma sumida por conta de novos compromissos e algumas mudanças sempre estou de olho e a conexão do pessoal é muito boa!! Espero conseguir voltar a ativa em breve, já estou com saudades de responder os tópicos e acompanhar as baguncinhas kkkkkkkk 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Faço minhas suas palavras, minha querida! 🥰 Em meio a tantas perdas que tive, muitas delas irreparáveis, desde o primeiro dia de 2024, essa comunidade e todos vocês tem me ajudado a cicatrizar algumas feridas...mesmo sem saber, até porque muitas coisas eu nem cheguei a comentar de maneira explícita. Estou precisando tomar decisões muitos sérias em minha vida. Um passo errado pode acarretar em algo realmente grave, visto que não sou mais uma jovem e não tenho um parceiro de vida para tornar a jornada menos árdua...o fator tempo pesa e muito. Dito isso, só tenho a agradecer ao time AUVP, ao meu querido e doce Mestre @Raul e a todos vocês meus amigos sardinhas, por existirem em minha vida. Unidos estamos e estaremos em busca da tão almejada LIBERDADE FINANCEIRA! Contem comigo nessa jornada! 🐟Tamu junto!🐟 Pois é amigos, isso aí!! Aqui no trás uma sensação boa e nos motiva a seguir em frente com nossos objetivos! A comunidade se tornou meu vício, assim que acordo, é a primeira coisa que olho kkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Em meio a tantas perdas que tive, muitas delas irreparáveis, desde o primeiro dia de 2024, essa comunidade e todos vocês tem me ajudado a cicatrizar algumas feridas...mesmo sem saber, até porque muitas coisas eu nem cheguei a comentar de maneira explícita. Eli, compartilho de algo semelhante aqui. Quando comecei a ficar mais ativo aqui na comunidade foi como uma válvula de escape pois na época minha mãe tinha acabado de fazer uma cirurgia e passou por complicações onde fiquei com ela praticamente todos os 25 dias nos hospital até ela receber alta. Entrar aqui pra dar risada, falar umas groselha, estudar um pouquinho e tentar aprender uma coisa nova pra preencher a cabeça, ter feito amizades que perduram e inclusive saíram só da troca de mensagens aqui da comunidade... cara, foi mais que uma válvula de escape. Nada como estar rodeado de pessoas com o mesmo objetivo e que são solícitas como a @Ludmyla Cruz Da Silva citou. Aqui é coisa de outro mundo. 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro AUVP é Topzera 😄 a Galera é Topzera ² Valeu todo mundo rs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Sábado às 18:49 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 18:49 On 04/12/2024 at 21:35, Edison Paulini disse: Eli, compartilho de algo semelhante aqui. Quando comecei a ficar mais ativo aqui na comunidade foi como uma válvula de escape pois na época minha mãe tinha acabado de fazer uma cirurgia e passou por complicações onde fiquei com ela praticamente todos os 25 dias nos hospital até ela receber alta. Entrar aqui pra dar risada, falar umas groselha, estudar um pouquinho e tentar aprender uma coisa nova pra preencher a cabeça, ter feito amizades que perduram e inclusive saíram só da troca de mensagens aqui da comunidade... cara, foi mais que uma válvula de escape. Nada como estar rodeado de pessoas com o mesmo objetivo e que são solícitas como a @Ludmyla Cruz Da Silva citou. Aqui é coisa de outro mundo. Edison quando vai acabar seu treinamento de moderador? acho que já está mais do que na hora de você ganhar uma promoção hahaha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 19:49 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:49 59 minutes ago, Wallace Pires disse: Edison quando vai acabar seu treinamento de moderador? acho que já está mais do que na hora de você ganhar uma promoção hahaha Os três primeiros meses fecham dia 15 agora. Vamos ver se vingo 🙈 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 01:21 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 01:21 On 04/12/2024 at 20:57, Ludmyla Cruz Da Silva disse: A comunidade se tornou meu vício, assim que acordo, é a primeira coisa que olho kkk Você está viciada, Lud? 😎Eu entro nessa comunidade todos os dias desde o meu primeiro acesso e não estou viciada😎 kkkkkkkk 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 01:38 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 01:38 On 04/12/2024 at 21:35, Edison Paulini disse: Eli, compartilho de algo semelhante aqui. Quando comecei a ficar mais ativo aqui na comunidade foi como uma válvula de escape pois na época minha mãe tinha acabado de fazer uma cirurgia e passou por complicações onde fiquei com ela praticamente todos os 25 dias nos hospital até ela receber alta. Entrar aqui pra dar risada, falar umas groselha, estudar um pouquinho e tentar aprender uma coisa nova pra preencher a cabeça, ter feito amizades que perduram e inclusive saíram só da troca de mensagens aqui da comunidade... cara, foi mais que uma válvula de escape. Nada como estar rodeado de pessoas com o mesmo objetivo e que são solícitas como a @Ludmyla Cruz Da Silva citou. Aqui é coisa de outro mundo. Imagino como devem ter sido dias difíceis, Eddy! Admiro demais seu cuidado com sua querida mãe. Passei por experiências semelhantes com minha avó materna... e anos depois, em 2023 com minha mãe em algumas internações e passagens na UTI....E nesse ano após minha entrada aqui, tenho encontrado um ambiente leve e extremamente agradável onde tem de tudo e mais um pouco...Sem palavras agora para expressar minha gratidão. Aqui é coisa de outro mundo mesmo, Eddy! Estou amando estar aqui com vocês!🥰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 01:39 Compartilhar Postado Domingo às 01:39 On 05/12/2024 at 12:42, Erik Shine disse: AUVP é Topzera 😄 a Galera é Topzera ² Valeu todo mundo rs Erik, és tu mesmo? Cd sua fotinha, man? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 01:41 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 01:41 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Os três primeiros meses fecham dia 15 agora. Vamos ver se vingo 🙈 Ehhhhhh! Vai vingar! Vai vingar! Ihuhu 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 11:16 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:16 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Você está viciada, Lud? 😎Eu entro nessa comunidade todos os dias desde o meu primeiro acesso e não estou viciada😎 kkkkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 12:59 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:59 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Erik, és tu mesmo? Cd sua fotinha, man? Esse povo que não deixa foto 🤦🏻♀️😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:01 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:01 On 03/12/2024 at 21:05, Ludmyla Cruz Da Silva disse: O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰 “Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem és” 👏🏻 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 13:26 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:26 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Pô, Eddy! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanation, man! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 13:28 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:28 27 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Esse povo que não deixa foto 🤦🏻♀️😂 Pois é, Karol! Não gosti.😒 Gosto que coloquem as fotinhas😂 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:36 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:36 On 04/12/2024 at 21:35, Edison Paulini disse: Eli, compartilho de algo semelhante aqui. Quando comecei a ficar mais ativo aqui na comunidade foi como uma válvula de escape pois na época minha mãe tinha acabado de fazer uma cirurgia e passou por complicações onde fiquei com ela praticamente todos os 25 dias nos hospital até ela receber alta. Entrar aqui pra dar risada, falar umas groselha, estudar um pouquinho e tentar aprender uma coisa nova pra preencher a cabeça, ter feito amizades que perduram e inclusive saíram só da troca de mensagens aqui da comunidade... cara, foi mais que uma válvula de escape. Nada como estar rodeado de pessoas com o mesmo objetivo e que são solícitas como a @Ludmyla Cruz Da Silva citou. Aqui é coisa de outro mundo. Que bom que a comunidade te ajudou a passar por essa barra edi, fico muito feliz que esteja bem! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:37 Author Compartilhar Postado Domingo às 13:37 35 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: “Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem és” 👏🏻 isso ai karol!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:37 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:37 37 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Esse povo que não deixa foto 🤦🏻♀️😂 Eu tenho agonia também de quem não tem foto kkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts