Post popular Daniele Vilela Postado 9 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 29 minutes ago, Barbara Agueda disse: Pode começar? Quem teve a ideia de 💩 de fazer a festa numa quarta feira tá de parabéns hein 👏🏻 Olha.... não vou nem comentar kkkkkkkkkk 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 9 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial. Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano. Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias. E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso! Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre! Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós! Coisa boa. São esses eventos que temos oportunidade de conhecer pessoas que valem a pena. E que muitas vezes fazem diferenças na nossa vida. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial. Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano. Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias. E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso! Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre! Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós! Dani, prazer foi meu em ter te conhecido!!!! Foram 3 dias imersos no treinamento e nas baguncinhas inimigos do fim. Foram dias enriquecedores de bastante conhecimento, mas também de muita interação com toda a turma, um pouco de cerveja, Campari, muita moda de viola kkkkkkkk Bão demais! Espero poder viver mais momentos assim com vocês e outros amigos(as) que não foi possível conhece-los pessoalmente, ainda! Só tenho a agradecer também a toda galera daqui, amo essa comunidade. Ando meio ausente no momento até aprumar as coisas por aqui, mas assim que for possível estarei ativo novamente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 9 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 28 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Coisa boa. São esses eventos que temos oportunidade de conhecer pessoas que valem a pena. E que muitas vezes fazem diferenças na nossa vida. Nesses eventos conhecemos até moradores de rua @Karoly Hunkar KKKKKKKKK 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 1 hora atrás, Barbara Agueda disse: Pode começar? Quem teve a ideia de 💩 de fazer a festa numa quarta feira tá de parabéns hein 👏🏻 Essa apertou sem abraçar... não tive nem chance de cogitar de ir nessa kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Barbara Agueda disse: Pode começar? Quem teve a ideia de 💩 de fazer a festa numa quarta feira tá de parabéns hein 👏🏻 🤣🤣🤣 né, tinha mais cara de ser no sabadão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Essa apertou sem abraçar... não tive nem chance de cogitar de ir nessa kkkkkkkk Também não vou não, só quando eu tiver mais bufunfa nos meus aportes kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quero aproveitar este tópico brilhantemente criado para dedicar um agradecimento imenso à comunidade do AUVP. Em 2024, vivi um ano de transições profundas, tanto profissionais quanto pessoais. Como advogada atuante no direito de família e sucessões, já tinha algum conhecimento sobre investimentos, mas foi o AUVP que plantou a semente que me fez me apaixonar ainda mais pelo mercado financeiro. Esse foi o ano em que resolvi unir as duas coisas, e hoje estou trilhando um caminho de transição de carreira para me dedicar totalmente ao mercado financeiro. Em breve, finalizo a certificação CEA e, logo depois, o CNPI, além de concluir minha pós em gestão patrimonial. Passei por momentos de incertezas, desafios e dificuldades, tanto nas mudanças que enfrentei na vida quanto em questões de saúde familiar. Mas, acreditem, a troca de experiências e apoio que recebi aqui foi essencial para me manter firme e seguir em frente. Fiz amigos, colegas e pessoas queridas, alguns que só conheço virtualmente, mas que me ajudaram imensamente a chegar até aqui com mais energia e motivação para o próximo ano. Quero deixar um agradecimento especial ao @Edison Paulini, @Flavio Prado que são sempre muito solícitos e caprichosos nas respostas por aqui! Vocês são feras! Além do @Henrique Magalhães, @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda e pessoal do grupo que traz sempre alegria e histórias. E dizer que fiquei muito feliz em conhecer o @Matheus Keitaro, @Elisangela Xavier Almeida, @Sheila Gonçalves Vasconcelos, @Karoly Hunkar, @Ricardo O, @Ivo Ribeiro Luska pessoalmente, além de muita gente incrível que conheci no treinamento da AUVP que rolou agora em Novembro (é muita gente para colocar aqui kkkkk e to me sentindo quase criança na Xuxa). E valeu também meu novo amigo @Joel Attilio Frcasso! Sou profundamente grata por tudo o que vivenciei e aprendi aqui. Que 2025 seja um ano de mais crescimento, aprendizado e grandes conquistas para todos nós. Vamos juntos, sempre! Valeu demais, não é dia 31, mas fica registrada aqui minha gratidão e desejo que o ano que vem seja FOD... pra todos nós! Que coisa boa, Dani! Fico muito feliz por você, imagino que tenha sido um processo difícil mas que tá valendo a pena!! Vamos juntos 🚀 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Também não vou não, só quando eu tiver mais bufunfa nos meus aportes kkkk Ano que vem estaremos todos juntos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Que coisa boa, Dani! Fico muito feliz por você, imagino que tenha sido um processo difícil mas que tá valendo a pena!! Vamos juntos 🚀 Valeu lindona, vamos juntos! Rumo a um 2025 ainda mais próspero! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Detesto a palavra "gratidão", principalmente pelo seu mau uso. Não me parece ser o caso aqui, afinal ela se refere ao sentimento. Todavia... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Scalabrini Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 On 03/12/2024 at 21:05, Ludmyla Cruz Da Silva disse: O tanto que eu amo essa comunidade não cabe em mim! Um lugar cheio de gente que se apoia demais e com um objetivo igual que é o de obter sua independência financeira. Certamente a melhor aquisição do meu ano foi esse curso. 🥰 Concordo! conversar com outras pessoas no Brasil sobre finanças e investimentos é muito dificil, as pessoas não tem interesse, ter um lugar só para isso é muito bom! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 15:20, Rai Nunes Espindola disse: Detesto a palavra "gratidão", principalmente pelo seu mau uso. Não me parece ser o caso aqui, afinal ela se refere ao sentimento. Todavia... Gratidão eu aceito de boas, agora gratiluz, ai forçou a barra, chega que dá urticária que não mi guento jesus 😭 (ps.: o nemly parece o Leo Batista 🤔) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 13:57, Erik Shine disse: Sou eu mesmo, agora com nova foto. Fui trocar e não estava conseguindo carregar até ontem a nova foto 😅 Aí tá sertu!! Se a apareceu-se se👏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 13:59, Erik Shine disse: Tudo resolvido já AUHAEUHAEUHA agora não troco mais, é estranho ficar sem a foto também 😅 E ainda com suas princesas, ficou show!🥰 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Wallace Pires disse: Gratidão eu aceito de boas, agora gratiluz, ai forçou a barra, chega que dá urticária que não mi guento jesus 😭 (ps.: o nemly parece o Leo Batista 🤔) E tem o Gratitudo, também Wallace! Kkkkkk O Nemly é muito parecido mesmo kkkkkkk 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 de Dezembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E tem o Gratitudo, também Wallace! Kkkkkk O Nemly é muito parecido mesmo kkkkkkk Gratitudo? KKK misericórdia 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Gratitudo? KKK misericórdia Sim, Lud, eu já ouvi essa prezepation kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Sim, Lud, eu já ouvi essa prezepation kkkkkk Aí é demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 15:20, Rai Nunes Espindola disse: Detesto a palavra "gratidão", principalmente pelo seu mau uso. Não me parece ser o caso aqui, afinal ela se refere ao sentimento. Todavia... Eu escrevi a primeira palavra que veio a mente, estava empolgada. Mas tb não uso gratidão na fala, me sinto ridícula kkkkkkkk 🤡🤡 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts