Anderson Rodrigues De Souza Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Ter 300k aplicado no tesouro selic em um momento em que estiver desempregado, e fazer retiradas mensais do rendimento para pagar as contas de casa e sobreviver é a melhor ou uma boa alternativa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Luiz Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Com certeza não é a melhor, mas, pro momento de emergência, é boa, sim! Entrei na auvp numa situação parecida, deixei tudo na selic e estou, aos poucos, me posicionando em algumas ações nacionais, FIIs e outros títulos de renda fixa. Estudando pra entrar em etfs internacionais e crepto. Tesouro selic tá num momento bem aprazível, mas daqui a pouco ele passa e algumas boas oportunidades podem passar também! Diversificar é o mais seguro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Rodrigues De Souza
Ter 300k aplicado no tesouro selic em um momento em que estiver desempregado, e fazer retiradas mensais do rendimento para pagar as contas de casa e sobreviver é a melhor ou uma boa alternativa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Dez
2
Top Posters For This Question
Bruno Luiz 1 post
Anderson Rodrigues De Souza 1 post
DIAS POPULARES
4/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Luiz
Com certeza não é a melhor, mas, pro momento de emergência, é boa, sim! Entrei na auvp numa situação parecida, deixei tudo na selic e estou, aos poucos, me posicionando em algumas ações nacionai
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts