Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eu amo, inclusive puta som bom pra limpar a casa num dia sem disposição kkkkkk fzendo guitarra com a vassoura... Também acho, Dani! Bom demais fazer show limpando a casa...kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ja coloca logo um B.Y.O.B, pra tacar uns copos na parede kkkkkkkk Ótima ideia, Math! kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: SOAD é muito bom de ouvir fazendo faxina em casa. Mas tem que tomar cuidado pra não se empolgar em B.Y.O.B, Deer Dance, Cigaro, Boom! se não podem ocorrer acidentes. Ouvi dizer que acontece 🙄 Çei, çei...Foi com um amigo do seu amigo, Eddy? Ele se recuperou, ou ficou com sequelas?🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Já tive essa experiência tb hahahahahhaa Oxe, Dani, até tu? kkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 49 minutes ago, Edison Paulini disse: A gente deveria montar uma playlist e pegar sugestões de músicas pra faxina. SOAD e Queen já estão nso meus favoritos Huahuhaa Duro que Queen provoca acidentes também quando se usa a vassoura como microfone. Novamente, me disseram que provoca tais acidentes 🙈 Mas, Freddie, eita, Eddy! Se cuide se, homi...Não se quebre não....hahahahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Eli, olha isso aqui da minha retrospectiva do ano passado e encontre o "erro" 😂 Eita que sandubão doido...Buguei 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 18 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Reinei no youtube esse ano Curti ouvir música pelo Youtube esse ano tb 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 54 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Também acho, Dani! Bom demais fazer show limpando a casa...kkkkkk Limpando a casa, lavando louça e tomando banho quem não faz show é louco. Não acreditem em pessoas que não ficam fazendo show nesses momentos !!! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Just now, Joel Attilio Frcasso disse: Aproveitando a situação... Yan O Matriz, meu amigo. Mora aqui na minha cidade, artista local. Galera que curte um RAP fica aí minha dica, valorizar os artistas pequenos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro Segue a minha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 58 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Dani, até tu? kkkkkkkkk Faxina metaleira é complicado kkkkkkkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 40 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Limpando a casa, lavando louça e tomando banho quem não faz show é louco. Não acreditem em pessoas que não ficam fazendo show nesses momentos !!! Pois é, Joel! Até para lavar o carro, quando eu tinha, kkkkkk Eu fazia show também kkkkkkk Prezepation and macacation🙈🙉🙊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 24 minutes ago, Daniele Vilela disse: Faxina metaleira é complicado kkkkkkkkkkkkkkkk Já fiz ao som do Chico Science e Nação Zumbi, conhece? Som muito doido, o Manguebeat Sepultura também é bom pra animar a faxina: Roots, Bloody Roots! Roots, Bloody Roots! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Çei, çei...Foi com um amigo do seu amigo, Eddy? Ele se recuperou, ou ficou com sequelas?🤔 Foi a @Daniele Vilela que me contou Huahuahha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Mas, Freddie, eita, Eddy! Se cuide se, homi...Não se quebre não....hahahahahah Eu não me quebro, tá suave! Agora as paredes, enfeites... meu amigo disse que as vezes dá ruim Huahuaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Já fiz ao som do Chico Science e Nação Zumbi, conhece? Som muito doido, o Manguebeat Sepultura também é bom pra animar a faxina: Roots, Bloody Roots! Roots, Bloody Roots! Slayer e Motorhead também Hahhaa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu não me quebro, tá suave! Agora as paredes, enfeites... meu amigo disse que as vezes dá ruim Huahuaha Tendi...Esse zamigo meio doido que a pessoa tem, né? Hahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Slayer e Motorhead também Hahhaa Iapois! kkkkkk Do nordestinês: É mesmo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Nogueira Coelho Postado Sexta-feira às 12:48 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:48 Emo em 2024kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk On 04/12/2024 at 12:19, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Cadê os mais ouvidos do ano dos sardinhas aiii!! 🚀🚀🐟🐟 Vou mostrar o meu, só uso o Spotify pra música. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts