Galera as taxas pro prefixado 2027 está em 14,26% e IPCA 2026 7,19%, de qualquer forma acabei de investir nos dois, aparentemente está muito bom porém tenho receio de está acontecendo algo pra isso kkkkk. Oque vocês acham que está rolando e mais alguém está fazendo esses aportes ?
Pergunta
Jonas Felipe De Moura Mendes
Galera as taxas pro prefixado 2027 está em 14,26% e IPCA 2026 7,19%, de qualquer forma acabei de investir nos dois, aparentemente está muito bom porém tenho receio de está acontecendo algo pra isso kkkkk. Oque vocês acham que está rolando e mais alguém está fazendo esses aportes ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Dez
5
5/Dez
3
6/Dez
1
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 2 posts
Marco Antonio Yamamoto 1 post
Lucas Ferro 1 post
Jonas Felipe De Moura Mendes 1 post
DIAS POPULARES
7/Dez 2024
5 posts
5/Dez 2024
3 posts
6/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jonas Felipe De Moura Mendes
Galera as taxas pro prefixado 2027 está em 14,26% e IPCA 2026 7,19%, de qualquer forma acabei de investir nos dois, aparentemente está muito bom porém tenho receio de está acontecendo algo pra isso kk
Jaimson Bispo
Simplesmente o risco fiscal subindo devido ao governo que gasta como se não houvesse amanhã e, nos últimos dias, anunciou um corte de gastos que não parece que vai cortar o tanto que eles afirmam e de
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Jaimson Bispo, O detalhe preocupante nessa isenção do irpf é que 5k representa cerca de 90% da população brasileira... Então a conta ficará sobre 10% somente. Aí falam q vão sobretaxar "os
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts