Matheus Laerte Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Entre amigos aqui: Quais empresas você considera que possui reféns, e não clientes? Obs: CCR seria uma delas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 5 minutes ago, Matheus Laerte disse: Entre amigos aqui: Quais empresas você considera que possui reféns, e não clientes? Obs: CCR seria uma delas? @Matheus Laerte a lista é tão grande que acho que não daria para colocar aqui kkkkk Na minha opinião, basicamente 99% do que consumimos são das mesma empresas, ou seja, estamos com a Síndrome de Estocolmo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 8 horas atrás, Flavio Prado disse: @Matheus Laerte a lista é tão grande que acho que não daria para colocar aqui kkkkk Na minha opinião, basicamente 99% do que consumimos são das mesma empresas, ou seja, estamos com a Síndrome de Estocolmo kkkkk AUVP? lascou..kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts