Priscila Andreia Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro (edited) Queria uma ajuda para olhar esta lca, está dizendo que o vencimento é 2027 mas que posso resgatar com 9 meses, tem alguma pegadinha aqui ? Uma amiga que gostaria de saber kkk Editado 5 de Dezembro por Priscila Andreia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Tessyo Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 5 minutes ago, Priscila Andreia disse: Queria uma ajuda para olhar esta lca, está dizendo que o vencimento é 2027 mas que posso resgatar com 9 meses, tem alguma pegadinha aqui ? Uma amiga que gostaria de saber kkk o titulo vence em 2027, mas você só pode resgatar daqui a 9 meses caso precise antes, abraço espero ter ajudado 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro @Priscila Andreia eu tentaria checar com suporte da sua corretora se neste caso , caso vc antecipe (apos 9 meses e antes de 2027) se não é uma recompra, por que se for, vc estaria deixando uma fatia na mão da corretora... particularmente eu so coloco dinheiro em renda fixa para resgatar no vencimento, é o que chamamos de dinheiro carimbado, voce ja destinou ele ali para um FIM, seja pra sua carteira, seja pra construir uma casa, seja pra pagar um carro etc, vc ja tem um montante e uma data. eu checaria com suporte de sua corretora, mas eu faria melhor vem logo pra AUVP mulher, ai vc alem de ter titulos melhores na renda fixa, não teria estas duvidas hehe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 5 de Dezembro Author Compartilhar Postado 5 de Dezembro 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Priscila Andreia eu tentaria checar com suporte da sua corretora se neste caso , caso vc antecipe (apos 9 meses e antes de 2027) se não é uma recompra, por que se for, vc estaria deixando uma fatia na mão da corretora... particularmente eu so coloco dinheiro em renda fixa para resgatar no vencimento, é o que chamamos de dinheiro carimbado, voce ja destinou ele ali para um FIM, seja pra sua carteira, seja pra construir uma casa, seja pra pagar um carro etc, vc ja tem um montante e uma data. eu checaria com suporte de sua corretora, mas eu faria melhor vem logo pra AUVP mulher, ai vc alem de ter titulos melhores na renda fixa, não teria estas duvidas hehe Obrigado, já estou no BTG, este é de uma amiga que não fez a uvp ainda... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Antigamente esse mesmo título no banco inter tinha liquidez em 90 dias, o vencimento pode ser em 2027, no entanto o título tem sua liquidez diária após 9 meses, podendo resgatar o dinheiro a hora que quiser, claro, terá que esperar ao menos os 9 meses. OBS: Não tem pegadinha, 3 anos atrás eu usava esse mesmo título para minha reserva de emergência, única diferença que a liquidez era em 90 dias e rendia 100% do CDI. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2 horas atrás, Carlos Alexandre Amat Cruz disse: Antigamente esse mesmo título no banco inter tinha liquidez em 90 dias, o vencimento pode ser em 2027, no entanto o título tem sua liquidez diária após 9 meses, podendo resgatar o dinheiro a hora que quiser, claro, terá que esperar ao menos os 9 meses. OBS: Não tem pegadinha, 3 anos atrás eu usava esse mesmo título para minha reserva de emergência, única diferença que a liquidez era em 90 dias e rendia 100% do CDI. Só pra complementar sobre essa questão... a mudança de 90 dias pra 9 meses foi uma mudança na legislação. É a carência mínima hoje de LCAs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marina Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro Amigaaa, esse LCA não tá compensando, né? 94% do CDI enquanto tem tanta coisa isenta de IR pagando mais?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 6 de Dezembro Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro 9 horas atrás, Marina disse: Amigaaa, esse LCA não tá compensando, né? 94% do CDI enquanto tem tanta coisa isenta de IR pagando mais?! Eu só queria entender para explicar minha amiga, mas você tem razão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Priscila Andreia
Queria uma ajuda para olhar esta lca, está dizendo que o vencimento é 2027 mas que posso resgatar com 9 meses, tem alguma pegadinha aqui ? Uma amiga que gostaria de saber kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Dez
6
6/Dez
2
Top Posters For This Question
Priscila Andreia 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Carlos Alexandre Amat Cruz 1 post
DIAS POPULARES
5/Dez 2024
6 posts
6/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Tessyo
o titulo vence em 2027, mas você só pode resgatar daqui a 9 meses caso precise antes, abraço espero ter ajudado
Priscila Andreia
Obrigado, já estou no BTG, este é de uma amiga que não fez a uvp ainda...
Henrique Magalhães
@Priscila Andreia eu tentaria checar com suporte da sua corretora se neste caso , caso vc antecipe (apos 9 meses e antes de 2027) se não é uma recompra, por que se for, vc estaria deixando uma fatia n
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts