Post popular João Lucas Dos Santos Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro Existe uma questão no módulo 1 que diz o seguinte: Por que os ricos ficam cada vez mais ricos? Pergunta: Por que não tem uma alternativa dizendo porque o de cima sobe e o de baixo desce? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 35 minutes ago, João Lucas Dos Santos disse: Existe uma questão no módulo 1 que diz o seguinte: Por que os ricos ficam cada vez mais ricos? Pergunta: Por que não tem uma alternativa dizendo porque o de cima sobe e o de baixo desce? É por que o motivo todo mundo já conhece. PS: Bom xibom, xibom, bombom 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Tem uma casca de banana + uma piada junto da avaliação, eu me lembro de algo parecido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro Snoopy!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 10 minutes ago, Lucas Ferro disse: Snoopy!! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Minasi Lobo Lopes Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro O Snoopy não aparece mais para todos? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 37 minutes ago, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: O Snoopy não aparece mais para todos? Infelizmente não, aparece pra ninguém 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Infelizmente não, aparece pra ninguém 8 horas atrás, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: O Snoopy não aparece mais para todos? POR ISSO A IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 8 horas atrás, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: 6 minutes ago, Marina disse: POR ISSO A IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA. Vamos engajar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro On 05/12/2024 at 16:31, Janderson Costa Leão Lima disse: É por que o motivo todo mundo já conhece. PS: Bom xibom, xibom, bombom Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro O Snoop virou lenda pra os mais antigos kkkkk bons tempos, bons tempos 👴 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 39 minutes ago, Daniele Vilela disse: Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária.... On 05/12/2024 at 15:55, João Lucas Dos Santos disse: Por que os ricos ficam cada vez mais ricos? Pergunta: Por que não tem uma alternativa dizendo porque o de cima sobe e o de baixo desce? On 05/12/2024 at 16:31, Janderson Costa Leão Lima disse: É por que o motivo todo mundo já conhece. PS: Bom xibom, xibom, bombom ...Mas eu só quero Educar meus filhos Tornar um cidadão Com muita dignidade Eu quero viver bem Quero me alimentar Com a grana que eu ganho Não dá nem pra melar... On 05/12/2024 at 16:31, Janderson Costa Leão Lima disse: PS: Bom xibom, xibom, bombom 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O Snoop virou lenda pra os mais antigos kkkkk bons tempos, bons tempos 👴 Acho que fui uma das últimas a pegar o Snoop...assim que eu terminei o curso em setembro, a plataforma mudou etc...Meus certificados foram todos do modelo antigo...Depois foi que recebi os dos modelos novos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 11 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Acho que fui uma das últimas a pegar o Snoop...assim que eu terminei o curso em setembro, a plataforma mudou etc...Meus certificados foram todos do modelo antigo...Depois foi que recebi os dos modelos novos eu que fiz antes to aqui: como assim n tem snoopy mais? kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tb peguei os modelos antigos tb e o Raul do velho testamento kkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: eu que fiz antes to aqui: como assim n tem snoopy mais? kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tb peguei os modelos antigos tb e o Raul do velho testamento kkkkkkkkk Eu fiquei em choque também quando eu soube...kkkkkkkkk O Raul do Velho Testamento é demais...esses vídeos deveriam ficar arquivados...patrimônio histórico da AUVP kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 6 minutes ago, Daniele Vilela disse: o Raul do velho testamento kkkkkkkkk Falando em Raul do velho testamento, teve um dia que ele nos mostrou suas primeiras aulas...escrevendo nos azulejos da cozinha....kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts