Post popular João Lucas Dos Santos Postado 5 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 5 de Dezembro de 2024 Existe uma questão no módulo 1 que diz o seguinte: Por que os ricos ficam cada vez mais ricos? Pergunta: Por que não tem uma alternativa dizendo porque o de cima sobe e o de baixo desce? 8
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado 5 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 5 de Dezembro de 2024 35 minutes ago, João Lucas Dos Santos disse: Existe uma questão no módulo 1 que diz o seguinte: Por que os ricos ficam cada vez mais ricos? Pergunta: Por que não tem uma alternativa dizendo porque o de cima sobe e o de baixo desce? É por que o motivo todo mundo já conhece. PS: Bom xibom, xibom, bombom 1 7
Lucas Ferro Postado 5 de Dezembro de 2024 Postado 5 de Dezembro de 2024 Tem uma casca de banana + uma piada junto da avaliação, eu me lembro de algo parecido 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 6 de Dezembro de 2024 5
Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 10 minutes ago, Lucas Ferro disse: Snoopy!! 1 2 1
Murilo Minasi Lobo Lopes Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 O Snoopy não aparece mais para todos? 1 1
Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 37 minutes ago, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: O Snoopy não aparece mais para todos? Infelizmente não, aparece pra ninguém 1 1
Marina Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Infelizmente não, aparece pra ninguém 8 horas atrás, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: O Snoopy não aparece mais para todos? POR ISSO A IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA. 2 1
Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: 6 minutes ago, Marina disse: POR ISSO A IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA. Vamos engajar 2
Daniele Vilela Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 On 05/12/2024 at 16:31, Janderson Costa Leão Lima disse: É por que o motivo todo mundo já conhece. PS: Bom xibom, xibom, bombom Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária.... 3
Janderson Costa Leão Lima Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 O Snoop virou lenda pra os mais antigos kkkkk bons tempos, bons tempos 👴 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 39 minutes ago, Daniele Vilela disse: Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária Analisando essa cadeia hereditária Quero me livrar dessa situação precária.... On 05/12/2024 at 15:55, João Lucas Dos Santos disse: Por que os ricos ficam cada vez mais ricos? Pergunta: Por que não tem uma alternativa dizendo porque o de cima sobe e o de baixo desce? On 05/12/2024 at 16:31, Janderson Costa Leão Lima disse: É por que o motivo todo mundo já conhece. PS: Bom xibom, xibom, bombom ...Mas eu só quero Educar meus filhos Tornar um cidadão Com muita dignidade Eu quero viver bem Quero me alimentar Com a grana que eu ganho Não dá nem pra melar... On 05/12/2024 at 16:31, Janderson Costa Leão Lima disse: PS: Bom xibom, xibom, bombom 1 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: O Snoop virou lenda pra os mais antigos kkkkk bons tempos, bons tempos 👴 Acho que fui uma das últimas a pegar o Snoop...assim que eu terminei o curso em setembro, a plataforma mudou etc...Meus certificados foram todos do modelo antigo...Depois foi que recebi os dos modelos novos 2
Daniele Vilela Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 11 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Acho que fui uma das últimas a pegar o Snoop...assim que eu terminei o curso em setembro, a plataforma mudou etc...Meus certificados foram todos do modelo antigo...Depois foi que recebi os dos modelos novos eu que fiz antes to aqui: como assim n tem snoopy mais? kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tb peguei os modelos antigos tb e o Raul do velho testamento kkkkkkkkk 1 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: eu que fiz antes to aqui: como assim n tem snoopy mais? kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tb peguei os modelos antigos tb e o Raul do velho testamento kkkkkkkkk Eu fiquei em choque também quando eu soube...kkkkkkkkk O Raul do Velho Testamento é demais...esses vídeos deveriam ficar arquivados...patrimônio histórico da AUVP kkkkkkk
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 6 minutes ago, Daniele Vilela disse: o Raul do velho testamento kkkkkkkkk Falando em Raul do velho testamento, teve um dia que ele nos mostrou suas primeiras aulas...escrevendo nos azulejos da cozinha....kkkkkkkkkkk
Recommended Posts