Gleisson Boscato Gomes Postado 6 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2024 Bom dia pessoal! Alguém sabe com faz para completar o desafio do ex gordo? postei o resultado lá no post da conclusão do desafio e até agora nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2024 10 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Bom dia pessoal! Alguém sabe com faz para completar o desafio do ex gordo? postei o resultado lá no post da conclusão do desafio e até agora nada você tinha que ter aceito o desafio na data que ele começou, tinha um prazo para participar. tinha que fazer um acompanhamento de 30 dias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 6 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2024 Esse desafio não é automático também, um moderador precisa te dar a badge. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado 6 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Ricardo O disse: você tinha que ter aceito o desafio na data que ele começou, tinha um prazo para participar. tinha que fazer um acompanhamento de 30 dias Entendi, mas então... Eu não estava na época, quando foi lançado o desafio, mas depois eu perguntei e disseram que ainda dava pra participar, e eu consegui o "gordo em desenvolvimento" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2024 5 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Entendi, mas então... Eu não estava na época, quando foi lançado o desafio, mas depois eu perguntei e disseram que ainda dava pra participar, e eu consegui o "gordo em desenvolvimento" se seguiu todas as regras, entrou no grupo do strava, sem falhar um dia, etc.. daqui a pouco vai ser reconhecido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado 6 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2024 (edited) Só aguardar então Editado 6 de Dezembro de 2024 por Gleisson Boscato Gomes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts