Maurício Sampaio Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado?
Hugo Da Silva Carlos Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 Por enquanto fiz aula 1 e 2. A existência de ativos e passivos e suas diferenças é o máximo que sei de finanças no momento. Até preencher a planilha já me apresentou um desafio: Não sei a diferença de fundos de investimento e ações, por exemplo! E você, já se deparou com coisas desconhecidas nesse primeiro módulo?
Vander Ryan de Souza Fracasso Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 Opa, assisti até a aula 3. Está sendo muito bom. "Só ganha dinheiro quem gosta de dinheiro" Raul Sena
Wesley Santos Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 Módulo 1 me deixou é pilhado pro módulo 2 hahahaa. Bom demais!
Matheus De Castro Azzi Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 Já defini e montei uma planilha de controle de 4 atividades diárias que devo fazer, sendo que 1 eu já fazia diariamente, 1 eu fazia quase diariamente e 2 eu estava procrastinando. Até agora já são 2 dias com a meta batida!
Willian Silva Postado 24 de Março de 2022 Postado 24 de Março de 2022 Esse módulo me deixou bastante animado para o 2 kkkk, principalmente por essa parte que fala sobre a procrastinação que era um assunto que eu estava vendo muito ultimamente, já estou no aguardo hehe
Recommended Posts