Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro Boa Noite, queridos sardinhas 🐟🐟! Tudo bem? Vocês conhecem e/ou usam o aplicativo gratuito da ANBIMA Edu? Se sim, quais suas opiniões a respeito? Vocês acham que vale a pena instalar? Um ótimo final de semana procês tudinho 🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro 42 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Boa Noite, queridos sardinhas 🐟🐟! Tudo bem? Vocês conhecem e/ou usam o aplicativo gratuito da ANBIMA Edu? Se sim, quais suas opiniões a respeito? Vocês acham que vale a pena instalar? Um ótimo final de semana procês tudinho 🤗 Nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma olhada, é gratuito, pago? Tem como objetivo ajudar a chegar na aprovação das certificações ANBIMA? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro Just now, Tessyo disse: Nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma olhada, é gratuito, pago? Tem como objetivo ajudar a chegar na aprovação das certificações ANBIMA? É gratuito Tessyo. Eu vi isso hoje. Acredito que ele deva ser num nível mais básico, mais voltado para educação financeira...Apareceu quando eu estava fazendo Duolingo...fiquei meio receosa de baixar o app direto, e fui checar na página da ANBIMA e vi que esse app foi lançado no ano passado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 7 de Dezembro Compartilhar Postado 7 de Dezembro (edited) 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: É gratuito Tessyo. Eu vi isso hoje. Acredito que ele deva ser num nível mais básico, mais voltado para educação financeira...Apareceu quando eu estava fazendo Duolingo...fiquei meio receosa de baixar o app direto, e fui checar na página da ANBIMA e vi que esse app foi lançado no ano passado. acho que vou experimentar e volto aqui pra contar o que achei em, valeu a dica! Editado 7 de Dezembro por Tessyo adicionar informação 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro 31 minutes ago, Tessyo disse: acho que vou experimentar e volto aqui pra contar o que achei em, valeu a dica! Acabei de instalar, vou experimentar também. Dei uma olhada rápida...Vamos nos falando, ok? Conta comigo...Valeu? 🐟Tamu junto!🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro 10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: É gratuito Tessyo. Eu vi isso hoje. Acredito que ele deva ser num nível mais básico, mais voltado para educação financeira...Apareceu quando eu estava fazendo Duolingo...fiquei meio receosa de baixar o app direto, e fui checar na página da ANBIMA e vi que esse app foi lançado no ano passado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro Author Compartilhar Postado 7 de Dezembro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Baixei. Vou "brincar" com ele um pouco mais tarde para ver. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts