Jump to content

Recommended Posts

42 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa Noite,  queridos sardinhas 🐟🐟!

Tudo bem? 

Vocês conhecem e/ou usam o aplicativo gratuito da ANBIMA Edu?

Se sim, quais suas opiniões a respeito?

Vocês acham que vale a pena instalar?

Um ótimo final de semana procês tudinho 🤗

Nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma olhada, é gratuito, pago? Tem como objetivo ajudar a chegar na aprovação das certificações ANBIMA?

• Brabo 1
Link para compartilhar

Just now, Tessyo disse:

Nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma olhada, é gratuito, pago? Tem como objetivo ajudar a chegar na aprovação das certificações ANBIMA?

É gratuito Tessyo. Eu vi isso hoje.  Acredito que ele deva ser num nível mais básico,  mais voltado para educação financeira...Apareceu quando eu estava fazendo Duolingo...fiquei meio receosa de baixar o app direto, e fui  checar na página da ANBIMA e vi que  esse app foi lançado no ano passado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

É gratuito Tessyo. Eu vi isso hoje.  Acredito que ele deva ser num nível mais básico,  mais voltado para educação financeira...Apareceu quando eu estava fazendo Duolingo...fiquei meio receosa de baixar o app direto, e fui  checar na página da ANBIMA e vi que  esse app foi lançado no ano passado.

acho que vou experimentar e volto aqui pra contar o que achei em, valeu a dica!

Editado por Tessyo
adicionar informação
  • Brabo 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

WhatsApp Image 2024-12-07 at 00.16.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-12-07 at 00.16.57.jpeg

Link para compartilhar

• Criar novo...