Post popular Eduardo Vieira Postado Domingo às 12:56 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:56 Tenho 2 gatos, um não gosta muito de mim… mas mesmo assim dorme no meu pé as vezes… quando minha esposa falou em pegar gato, fui contra, e não gostava de gatos, mas agora não vivo sem… 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado Domingo às 13:00 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:00 Eu tenho dois estresses na minha vida e nem tô falando de homens e dinheiro 😂 Princípe Preto e a meliante mau-caráter do olho junto vale nada, também conhecida como Charlotte 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 19:17 Author Compartilhar Postado Domingo às 19:17 19 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu tenho um canarinho belga que meu avô me deu, o canto dele é muito bonito ❤️ Que coisa mais linda!!!! ❤️❤️🍆 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 19:18 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:18 19 horas atrás, Allan Wild Jerke disse: Esse é o Geraldo Hahahaha amei o nome. A carinha dele! E como curte a vida esse Geraldo hein 😍😍😍 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 19:19 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:19 18 horas atrás, Flavio Prado disse: Francisco (11 anos) e sua tartaruga. E ele nunca disse o nome dela(e). O nome dele é em homenagem a São Francisco de Assis. E aqui ele em um passeio supervisionado kkkk 20241201_114542.mp4 17.91 MB · 0 downloads Tenho três gatinhos tbm, estou doida pra levar um deles pra passear. Acho que ele super curtiria! Os seus são lindos!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 19:20 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:20 6 horas atrás, Barbara Agueda disse: Eu tenho dois estresses na minha vida e nem tô falando de homens e dinheiro 😂 Princípe Preto e a meliante mau-caráter do olho junto vale nada, também conhecida como Charlotte Hahahahaha que fofos! E eles vivem de boa um com o outro? Tenho gatos e cachorros, eles vivem bem, mas as vezes rola um estresse no reino animal hahahhaa 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 19:21 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:21 6 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Tenho 2 gatos, um não gosta muito de mim… mas mesmo assim dorme no meu pé as vezes… quando minha esposa falou em pegar gato, fui contra, e não gostava de gatos, mas agora não vivo sem… O que não gosta muito é o persa? Eu tenho uma, as vezes rola um mal humor dela por aqui tb hahahha 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 19:21 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:21 18 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Amei o post! Esses são Sagwa (siames) e Menino (srd preto), baianas morando em BSB comigo! 🥰 São lindos!!! Da vontade de ter de todas as cores 🥰 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caroline Gomes Da Silva Postado Segunda-feira às 00:16 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:16 Aaaaaaaaaahhhhh, aqui minha pequena (que pesa 40 quilos) responsável por levar uma boa fatia da minha receita mensal 🤪Já rompeu o ligamento cruzado do joelho, engoliu algumas meias, fez algumas cirurgias... mas é minha vida todinha =D 8 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado Segunda-feira às 00:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:51 Já teve muita foto de gato e cachorro, então não vou postar esses (tenho 4 gatos e 2 cachorros). Vou postar outro bicho Esse é o...... Galo (não dei nome, é só Galo...kkkkk) Ele é filho de outro galo que adotamos Detalhe: O pai dele fugiu de uma macumba, estava todo lambuzado de mel. Ficou escondido na nossa rua, no meio de alguns espinhos. Eu trouxe ele pra casa, limpei bem e, a partir dele, criei um galinheiro no quintal de casa. Um tempo depois compramos umas galinhas... e esse aqui nasceu. Como um galo não aceita outro no mesmo lugar, o galo "de macumba" foi para um sítio e ficamos com o filho dele. 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 01:03 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:03 46 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Aaaaaaaaaahhhhh, aqui minha pequena (que pesa 40 quilos) responsável por levar uma boa fatia da minha receita mensal 🤪Já rompeu o ligamento cruzado do joelho, engoliu algumas meias, fez algumas cirurgias... mas é minha vida todinha =D Ai meu Deus que lindona! A carinha... dá vontade de agarrar essa peluda! A gente gasta e gasta feliz pra ver eles levando a vida de rei (e rainha) que merecem <3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 01:05 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:05 12 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Já teve muita foto de gato e cachorro, então não vou postar esses (tenho 4 gatos e 2 cachorros). Vou postar outro bicho Esse é o...... Galo (não dei nome, é só Galo...kkkkk) Ele é filho de outro galo que adotamos Detalhe: O pai dele fugiu de uma macumba, estava todo lambuzado de mel. Ficou escondido na nossa rua, no meio de alguns espinhos. Eu trouxe ele pra casa, limpei bem e, a partir dele, criei um galinheiro no quintal de casa. Um tempo depois compramos umas galinhas... e esse aqui nasceu. Como um galo não aceita outro no mesmo lugar, o galo "de macumba" foi para um sítio e ficamos com o filho dele. Adorei o nome e a história kkkkkkkkkkkkk o filho do galo fugitivo de macumba kkkkkkkk Mto lindão, dá pra ver que reina pleno nesse galinheiro! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 02:03 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:03 Olá, Dani! Boa noite! Tudo bem contigo? Eu ainda não reuni as fotinhas dos bichinhos...Tenho também umas histórias bem interessantes, assim como a do @Leandro Henrique Soares pra contar kkkkkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Segunda-feira às 03:07 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:07 Sem pets por enquanto! Moro num apartamento tão pequeno que até um peixinho dourado ia precisar fazer turnos pra nadar. Mas quem sabe um dia, com uma casa do tamanho certo, eu compre um Labrador ou um Golden Retriever? Já tô até vendo: eu, o cachorro, e ele dominando metade da casa, enquanto a outra metade é só pelo no sofá! 🐾 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 03:25 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:25 3 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Sem pets por enquanto! Moro num apartamento tão pequeno que até um peixinho dourado ia precisar fazer turnos pra nadar. Mas quem sabe um dia, com uma casa do tamanho certo, eu compre um Labrador ou um Golden Retriever? Já tô até vendo: eu, o cachorro, e ele dominando metade da casa, enquanto a outra metade é só pelo no sofá! 🐾 Te entendo, @Antonio De Matos Teixeira Neto...Eu estava morando num mine micro apartamento que nem dava para pensar em bichinho de estimação...E, tudo indica pelo menos por agora que deverei voltar a morar numa "caixinha de fósforo"...Quando eu tinha uma casa, acordava ao som dos pássaros livres pelo jardim. Bem-te-vi, Beija-flor, e outros que visitavam minhas roseiras, comiam pitanga, amora do meu quintal...oh tempo bom! Nessa época também herdei um gato persa que era da minha mãe e ela o deixou quando foi morar em BSB. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Segunda-feira às 11:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:17 15 horas atrás, Daniele Vilela disse: Hahahahaha que fofos! E eles vivem de boa um com o outro? Tenho gatos e cachorros, eles vivem bem, mas as vezes rola um estresse no reino animal hahahhaa Bem de boa Só de vez em quando q a mau-caráter arranha a gente por aqui 😄 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Segunda-feira às 13:16 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:16 On 08/12/2024 at 09:56, Eduardo Vieira disse: Tenho 2 gatos, um não gosta muito de mim… mas mesmo assim dorme no meu pé as vezes… quando minha esposa falou em pegar gato, fui contra, e não gostava de gatos, mas agora não vivo sem… Fofinhos Imagino que o caramelo tem cara de bravo rs Qual 'não' gosta de você? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 13:35 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:35 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Dani! Boa noite! Tudo bem contigo? Eu ainda não reuni as fotinhas dos bichinhos...Tenho também umas histórias bem interessantes, assim como a do @Leandro Henrique Soares pra contar kkkkkkkkkkk ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...libera as histórias pra gente! kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 14:50 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:50 1 hour ago, Daniele Vilela disse: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...libera as histórias pra gente! kkkkk Oioioi, Dani! Vou liberar sim! kkkkkkkkkkkkkk Deixa eu ver como fica melhor, acho que em partes para não misturar tudo e ficar altamente confuso kkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 15:07 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:07 16 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oioioi, Dani! Vou liberar sim! kkkkkkkkkkkkkk Deixa eu ver como fica melhor, acho que em partes para não misturar tudo e ficar altamente confuso kkkk Meu Deus to aguardando um zoologico logo mais kkkkkkkkkkkkkkkk tbm vou liberar foto dos meus gatos hehehe 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts