Post popular Davi Boaretto Da Silva Postado Domingo às 00:27 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 00:27 Em um dos posts sobre livros, eu encontrei a indicação do livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Excelente escolha para quem quer fazer mudanças (que é o nosso caso aqui nesta comunidade). Existe um outro livro do mesmo autor (Dale Carnegie), que é o Como Evitar Preocupações e Começar a Viver. Neste livro o autor, apresenta técnicas simples e aplicáveis, para resolver problemas e aumentar a resistência emocional diante de pressões. Para isso o autor se baseia em exemplos práticos de pessoas comuns, bem como de grandes nomes da indústria, do mercado financeiro mundial, etc. É uma leitura indispensável para nós que estamos em busca de crescimento humano e financeiro. Ler este livro vai te ajudar a se libertar de sentimentos levam a ansiedade e consequentemente à tomada de decisões erradas. Ler este livro me tornou um homem que que resolve problemas e lida com o estresse de maneira adequada. Abraço. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 12:37 Compartilhar Postado Domingo às 12:37 E para um livro mais técnico indico Why do zebras not get ulcers, do Sapolsky Fala porque nós humanos ficamos tão estressados e preocupados como se estivéssemos correndo risco de morte por um animal feroz na savana, mesmo sentados no sofá ou dirigindo no trânsito. E as zebras que realmente correm esse risco tão nem aí 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 12:55 Compartilhar Postado Domingo às 12:55 14 minutes ago, Barbara Agueda disse: E para um livro mais técnico indico Why do zebras not get ulcers, do Sapolsky Fala porque nós humanos ficamos tão estressados e preocupados como se estivéssemos correndo risco de morte por um animal feroz na savana, mesmo sentados no sofá ou dirigindo no trânsito. E as zebras que realmente correm esse risco tão nem aí 😂 Isso me lembra um livro do Professor Clóvis de Barros: "Epaminondas, o gato pensador". É um livro divertido pois é como se fosse o gato dele (chamado Epaminondas) escrevendo com sua visão de mundo que é simplesmente a de ser gato. E ele faz as reflexões sobre como ele o dono (o professor Clóvis no caso) se estressando, correndo para fazer as coisas, fazendo coisas humanas que muitas vezes se dá um peso que na rea não existe. E fazemos esse exercício através da visão do gato que só "gateia" e que consequentemente tem uma visão de mundo mais simples que a nossa 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado Domingo às 13:05 Compartilhar Postado Domingo às 13:05 Sim, ele só faz gatices pq sua essência, afinal, é ser gato 👏 Não li o livro, mas vi o brilhante prof falando a respeito no podcast os sócios 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:33 Compartilhar Postado Domingo às 13:33 13 horas atrás, Davi Boaretto Da Silva disse: Em um dos posts sobre livros, eu encontrei a indicação do livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Excelente escolha para quem quer fazer mudanças (que é o nosso caso aqui nesta comunidade). Existe um outro livro do mesmo autor (Dale Carnegie), que é o Como Evitar Preocupações e Começar a Viver. Neste livro o autor, apresenta técnicas simples e aplicáveis, para resolver problemas e aumentar a resistência emocional diante de pressões. Para isso o autor se baseia em exemplos práticos de pessoas comuns, bem como de grandes nomes da indústria, do mercado financeiro mundial, etc. É uma leitura indispensável para nós que estamos em busca de crescimento humano e financeiro. Ler este livro vai te ajudar a se libertar de sentimentos levam a ansiedade e consequentemente à tomada de decisões erradas. Ler este livro me tornou um homem que que resolve problemas e lida com o estresse de maneira adequada. Abraço. Vou adicionar na minha lista de leituras pra 2025! Obrigada pelas indicação!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:46 Compartilhar Postado Domingo às 13:46 É incrível como ler muda vidas, né 🥰 Obrigada pelas indicações dos livros 👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:47 Compartilhar Postado Domingo às 13:47 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: É incrível como ler muda vidas, né 🥰 Obrigada pelas indicações dos livros 👏🏻 Muda mesmo, desde pequena leio muito e foi o que me fez ser quem eu sou hoje! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:49 Compartilhar Postado Domingo às 13:49 2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Muda mesmo, desde pequena leio muito e foi o que me fez ser quem eu sou hoje! Exatamente igual 🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts