Post popular Franklys Barros Guimaraes Postado 8 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 8 de Dezembro de 2024 Não tem como, bati o olho já lembrei ! 14
Eddy Paulini Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Não tem como, bati o olho já lembrei ! Olha no que os caras prestam atenção Hauhuahuahuha 4
Post popular Flavio Prado Postado 8 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 8 de Dezembro de 2024 34 minutes ago, Edison Paulini disse: Olha no que os caras prestam atenção Hauhuahuahuha Eddy, para quem fica vendo Barbie nos vídeos até que @Franklys Barros Guimaraes foi bem hahaha 5
Eddy Paulini Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Flavio Prado disse: Eddy, para quem fica vendo Barbie nos vídeos até que @Franklys Barros Guimaraes foi bem hahaha HAHHAHAHAHAHHA 2
Joao Antonelli Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Olha no que os caras prestam atenção Hauhuahuahuha Esses caras tão em outro nível kkkkkkk 3
João Soter Corrêa Neto Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Franklys Barros Guimaraes disse: Não tem como, bati o olho já lembrei ! Na real ficou quase o sanduíche de ovo hhahahahaha
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 11 horas atrás, Flavio Prado disse: Eddy, para quem fica vendo Barbie nos vídeos até que @Franklys Barros Guimaraes foi bem hahaha Eu sempre vejo uma Barbie nos videos, bom que não sou apenas eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Eddy Paulini Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 6 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Eu sempre vejo uma Barbie nos videos, bom que não sou apenas eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pronto, mais um delirante... Não sei como esse povo vê coisa que não existe. Hauhuahuha 1 1
Thiago M Borges Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 A pessoa prestando atenção numa aula pensando em chaves kkkkkk Olha onde a mente vai 2
Guilherme Ongawa Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 XXXXXXXXXXXXXXXXX (Comentário escrito com essa máquina de escrever)
Recommended Posts