Jump to content
  • 0

TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Adriano Luís De Carvalho Araújo disse:

Olá, pessoal.

Estou tendo dificuldade em encontrar dados sobre TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs. Tenho feito minhas pesquisas nos sites FIIS e Fundsexplorer, mas não consigo ver claramente as taxas como os demais parâmetros. Alguém pode dar alguma dica?

Obrigado.

@Adriano Luís De Carvalho Araújo peguei aleatoriamente o HGLG11 e a informação no site FIIS está logo no começo, e no Fundsexplore está mais para o final da página do Fundo.

image.png.358b7a8fe74933dd4deb2cf9cffb040f.png

image.png.c03de2038245195d2c24ce23f682a519.png

De qualquer maneira, a consulta ao RI do Fundo é local onde a informação será a oficial. Como disse o @Maxsuel Fernandes Maccari, no relatório mensal você encontra a informação. Segue o print.

image.png.3dd076b0271793ac2f01bc040e5fc151.png

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
17 horas atrás, Adriano Luís De Carvalho Araújo disse:

Olá, pessoal.

Estou tendo dificuldade em encontrar dados sobre TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs. Tenho feito minhas pesquisas nos sites FIIS e Fundsexplorer, mas não consigo ver claramente as taxas como os demais parâmetros. Alguém pode dar alguma dica?

Obrigado.

Investidor 10 geralmente tem. Abre a pg de informações do FII e pesquisa “adm”

Link para compartilhar

• 0
20 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Adriano Luís De Carvalho Araújo peguei aleatoriamente o HGLG11 e a informação no site FIIS está logo no começo, e no Fundsexplore está mais para o final da página do Fundo.

image.png.358b7a8fe74933dd4deb2cf9cffb040f.png

image.png.c03de2038245195d2c24ce23f682a519.png

De qualquer maneira, a consulta ao RI do Fundo é local onde a informação será a oficial. Como disse o @Maxsuel Fernandes Maccari, no relatório mensal você encontra a informação. Segue o print.

image.png.3dd076b0271793ac2f01bc040e5fc151.png

Caro @Flavio Prado, ainda fico com dúvida quando eles não falam em taxa de performance, visto que em uma das aulas, vi que eles podem não citas, mas existe.

Link para compartilhar

• Criar novo...