Estou tendo dificuldade em encontrar dados sobre TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs. Tenho feito minhas pesquisas nos sites FIIS e Fundsexplorer, mas não consigo ver claramente as taxas como os demais parâmetros. Alguém pode dar alguma dica?
Pergunta
Adriano Luís De Carvalho Araújo
Olá, pessoal.
Estou tendo dificuldade em encontrar dados sobre TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs. Tenho feito minhas pesquisas nos sites FIIS e Fundsexplorer, mas não consigo ver claramente as taxas como os demais parâmetros. Alguém pode dar alguma dica?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Dez
5
10/Dez
1
Top Posters For This Question
Adriano Luís De Carvalho Araújo 2 posts
Flavio Prado 1 post
Maxsuel Fernandes Maccari 1 post
Allan Wild Jerke 1 post
DIAS POPULARES
9/Dez 2024
5 posts
10/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Adriano Luís De Carvalho Araújo peguei aleatoriamente o HGLG11 e a informação no site FIIS está logo no começo, e no Fundsexplore está mais para o final da página do Fundo. De
Maxsuel Fernandes Maccari
Pesquise pelos relatórios gerenciais mais recentes. Normalmente essa informação aparece em todos. Inclusive eu prefiro usar as informações do relatório gerencial para estudos e comparação do que
Adriano Luís De Carvalho Araújo
Olá, pessoal. Estou tendo dificuldade em encontrar dados sobre TAXAS DE ADMINISTRAÇÃO / PERFORMANCE DE FIIs. Tenho feito minhas pesquisas nos sites FIIS e Fundsexplorer, mas não consigo ver clara
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts