Boa tarde, ainda estou organizando minha carteira, segundo Raul aplicar na Selic é a solução até ajustar a carteira. Pergunto tendo em vista que o Copom vai se reunir entre os dias 10 e 11 de dezembro, e tudo indica que irão aumentar a taxa, espero para comprar o Tesouro Selic depois da reunião do Copom? De acordo com a gangorra Taxa aumenta, preço diminui?
Pergunta
Joaquim Querino Ferreira
Boa tarde, ainda estou organizando minha carteira, segundo Raul aplicar na Selic é a solução até ajustar a carteira. Pergunto tendo em vista que o Copom vai se reunir entre os dias 10 e 11 de dezembro, e tudo indica que irão aumentar a taxa, espero para comprar o Tesouro Selic depois da reunião do Copom? De acordo com a gangorra Taxa aumenta, preço diminui?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Dez
6
Top Posters For This Question
Joaquim Querino Ferreira 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Walysson Souza Santana 1 post
Bruno Luiz 1 post
DIAS POPULARES
9/Dez 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Luiz
Pode aportar tudo em selic, amigo. Essa reunião só vai definir o quanto o seu título vai render, a marcação à mercado na selic é dada pelo valor da rentabilidade, que tem variações muito pequenas à cu
Flavio Prado
@Joaquim Querino Ferreira conforme disseram os colegas, pode aportar no Tesouro Selic de imediato, pois independentemente da reunião do COPOM o Tesouro Selic vai render o valor da Selic. Não sei
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts