Rui Figueira De Mesquita Filho Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro Por que meus investimentos em renda fixa e fundos de investimento no Itaú, Nubank e Inter não aparecem no site da B3. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro 1 hour ago, Rui Figueira De Mesquita Filho disse: Por que meus investimentos em renda fixa e fundos de investimento no Itaú, Nubank e Inter não aparecem no site da B3. Boa tarde, @Rui Figueira De Mesquita Filho ! Sei que uma das possibilidades para isso seria o chamado selo Certifica da B3. O Certifica é uma certificação que comprova o registro na B3 da aplicação do cliente, identificando o CPF (ou até mesmo CNPJ para investimentos que empresas fazem) em determinados investimentos. O que pode acontecer é que alguns investimentos não possuem este certificado que resulta nos mesmos não aparecerem no portal. Já vimos uns casos assim no passado e talvez isso ainda perdure. Mas a princípio isso não traz nenhum tipo de problema ao investidor. Mas caso de se sinta mais confortável, pode verificar com o suporte da sua corretora o porque destes títulos não estarem aparecendo. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rui Figueira De Mesquita Filho
Por que meus investimentos em renda fixa e fundos de investimento no Itaú, Nubank e Inter não aparecem no site da B3.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
9/Dez
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rui Figueira De Mesquita Filho 1 post
DIAS POPULARES
9/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rui Figueira De Mesquita Filho
Por que meus investimentos em renda fixa e fundos de investimento no Itaú, Nubank e Inter não aparecem no site da B3.
Eddy Paulini
Boa tarde, @Rui Figueira De Mesquita Filho ! Sei que uma das possibilidades para isso seria o chamado selo Certifica da B3. O Certifica é uma certificação que comprova o registro na B3 da aplicaç
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts