Post popular Jean Mendler Neto Postado Segunda-feira às 21:33 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:33 Em dezembro de 2023 fui desligado da empresa que acreditei que trabalharia muitos anos. Como não possuía uma reserva de Emergência, fui obrigado a transformar toda minha rescisão em reserva de emergência, não foi um valor exorbitante pois iria fazer dois anos de empresa. Virando 2024 ainda consegui investir um pouco do seguro desemprego, porém em 6 meses acabou a reserva insuficiente. Voltei a trabalhar e por questões éticas só fiquei na empresa por 79 dias, pois informei a empresa que só ficaria até eles conseguirem um profissional para me substituir, pois bem, mais um mês e pintou um temporário de 1 ano, agora vou respirar. Tirei do sonho e iniciei na turma 36 da AUVP, já concluí o curso, porém de forma repentina após 87 dia a empresa que contratou meus serviços resolveu cancelar meu contrato, pois ela é fornecedora de peças automotivas e com o mercado em baixa fui desligado novamente. Porém agora sem reserva de emergência ou qualquer beneficio (seguro desemprego). Graças a Deus sou casado com uma pessoa maravilhosa, que me apoia e sempre está comigo nos altos e baixos. É estranho que decidi fazer o curso na pior fase da minha vida, acredito que fui aprovado por Deus para fazer o curso. Hoje estou um pouco mais preparado para investir, só me falta o dinheiro. Invisto a mais de 7 anos, mas só agora entendi um pouco melhor sobre renda fixa, estranho né, renda fixa pra mim sempre foi um tabu. Forte abraço no coração e que o próximo ano seja mais desafiador do que este, afinal, temos que sair da nossa zona de conforto para evoluir. A foto tem um significado especial pois pela primeira vez minha esposa e eu perdemos o medo do desconhecido e nos aventuramos na Patagônia Argentina, janeiro de 2018. Foi nossa virada de chave. 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás vai dar certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts