Post popular André Micheluzi Postado 9 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 9 de Dezembro (edited) Editado 9 de Dezembro por André Micheluzi 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 9 de Dezembro Compartilhar Postado 9 de Dezembro já aconteceu comigo umas 3 vezes, duas se passando pelo Raul e outra pelo pai dele na época 🤯 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 10 de Dezembro Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro Pse doideira kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro (edited) 14 horas atrás, André Micheluzi disse: Fiquei curioso o que aconteceu depois? Editado 10 de Dezembro por Lucas Ferro Corrigir nomes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro O golpe tá aí... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Caraca, nunca me aconteceu não kkkkkkkkkkkkkkk tem vários desse? Raul Raul... Sena Sena... Raul Raul Raul.... Sena Sena Sena... kkkkkkk 14 horas atrás, André Micheluzi disse: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Raul Raul kkkkk, grande filho do Ayrton 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado Segunda-feira às 23:15 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:15 cara basicamente eu cortei ele perguntei pra ele oque eu perguntei na live que tinha acabado de acontecer e ele me bloqueou kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Segunda-feira às 23:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:36 On 09/12/2024 at 20:39, André Micheluzi disse: Raul Raul me parece um nome um tanto tribal, se você falar o nome rápido 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Segunda-feira às 23:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:54 Até agora eu não recebi não... kkkkk... mas se me pedir dinheiro eu vou cobrar do Raul verdadeiro... kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Terça-feira às 00:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:17 Hahaha, pior que no Chat nunca recebi. Mas recebi alguns anúncios com um slide escrito "entre no meu grupo do Whatsapp exclusivo e receba as melhores oportunidades" algo nesse sentido Do Raul, Charlão e Primo Rico recebi esses anúncios Pra dar golpe, brasileiro é rápido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado Terça-feira às 14:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:01 Comigo Aconteceu 3 Vezes... Olha que até achei esse tal Raul Fake do NovoTestamento, deveras mais simpatico que o outro @Raul que conhecemos! PS: Cuidado sempre Galera!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado Terça-feira às 14:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:02 13 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Pra dar golpe, brasileiro é rápido Lembrei de Vovó!!! Pra essas Cachorrada seis são ligero né? Pa coisa que presta é uma Priguisa só e Recramação! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 17:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:23 Esses perfis falsos que enchem o saco podem denunciar sem medo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts