Pessoal vale a pena eu me desfazer das posições que tenho em IVVB11 para converter em dólar e investir diretamente no IVV lá fora?
eu não tenho nada dolarizada ainda, apenas esse ativo IVVB11 que segue o índice. Ou melhor apenas parar de aportar nele e iniciar diretamente la fora com os próximos aportes?
Minha dúvida em vender, seria para aproveitar essa campanha que o BTG vai fazer nesse mês para quem tem investimento la fora, e nesse mês eu não tenho mais caixa para aportar, então se eu vender o IVVB11 poderia converter e investir no IVV pelo BTG
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Pessoal vale a pena eu me desfazer das posições que tenho em IVVB11 para converter em dólar e investir diretamente no IVV lá fora?
eu não tenho nada dolarizada ainda, apenas esse ativo IVVB11 que segue o índice. Ou melhor apenas parar de aportar nele e iniciar diretamente la fora com os próximos aportes?
Minha dúvida em vender, seria para aproveitar essa campanha que o BTG vai fazer nesse mês para quem tem investimento la fora, e nesse mês eu não tenho mais caixa para aportar, então se eu vender o IVVB11 poderia converter e investir no IVV pelo BTG
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
10/Dez
11
11/Dez
3
Top Posters For This Question
Lucas Consoli Pereira 4 posts
Daniele Vilela 3 posts
Joel Attilio Frcasso 2 posts
Renan Schneider 1 post
DIAS POPULARES
10/Dez 2024
11 posts
11/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
E aí Lucas, tudo bem? Vamos por partes... Primeiro, sobre a diferença entre os dois: o IVVB11 e o IVV seguem o mesmo índice, o S&P 500, mas têm algumas diferenças práticas. O IVV, por ser neg
Renan Schneider
Eu acredito que vale a pena sim, se tu está pensando no logo prazo. O IVV tem taxa de administração de 0,03% ao ano. O IVVB11 tem taxa de 0,23% Além disso, o IVVB11 não investe nas emp
Thiago Moreira Borges
Oi, Dani... só uma correção nesse texto que tá maravilhoso. Como já comentaram, ETFs no brasil não tem isenção de IR sobre lucro, infelizmente. Qualquer valor vendido eles já cobram 15% de IR...
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts