Post popular Geovani Schulz Postado Terça-feira às 14:13 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 14:13 Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 14:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:22 9 minutes ago, Geovani Schulz disse: Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣 Super apoio 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 14:43 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:43 Alô suporte eu vou criar uma campanha pra isso kkk #EspecialNatalAUVP 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Terça-feira às 15:29 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 15:29 45 minutes ago, Lucas Ferro disse: Alô suporte eu vou criar uma campanha pra isso kkk #EspecialNatalAUVP Bora, apoiadíssimo essa campanha kkkkkkkk #EspecialNatalAUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Terça-feira às 15:42 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:42 Em algum momento ele comentou que ia ter so pra membros la no youtube.... Mas não sei como se torna membro, até procurei... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Terça-feira às 16:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:02 1 hora atrás, Geovani Schulz disse: Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣 Também quero, e com direito a retrospectiva melhores momentos do ano kkkkk #EspecialNatalAUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Terça-feira às 16:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:54 1 hour ago, Thiago Moreira Borges disse: Em algum momento ele comentou que ia ter so pra membros la no youtube.... Mas não sei como se torna membro, até procurei... Na página do canal, do lado do subscribe tem o JOIN R$7.99/mes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Terça-feira às 16:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:54 @Evander Robert 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 17:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:02 2 horas atrás, Geovani Schulz disse: Eu quero saber quando que vai sair os vídeos de receitas de natal com cachaça e contando história igual do ano passado no canal do Raul, Vandinho está precisando trabalhar mais! 🤣🤣🤣🤣 To de olho tb, principalmente nas receitas para replicar no Natal hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts