Michel Oliveira Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Hello, guys. Eu gostaria de saber se há alguma taxa de corretagem na compra de ações pela AUVP/BTG? E o porquê não tem o ticket final 4 no Banco do Brasil? E o que vocês acham do preço do BBAS3 em R$24,76? Vale a pena? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro 31 minutes ago, Michel Oliveira disse: Hello, guys. Eu gostaria de saber se há alguma taxa de corretagem na compra de ações pela AUVP/BTG? @Michel Oliveira o BTG Pactual cobra corretagem para ordens de Ações e é taxa zero para FIIs. O Raul conseguiu negociar que para os clientes da AUVP CAPITAL neste momento seria taxa zero também para Ações. 34 minutes ago, Michel Oliveira disse: E o porquê não tem o ticket final 4 no Banco do Brasil? Empresas que estão no segmento NOVO MERCADO na B3 são obrigadas a ter somente Ações do tipo ON e ter 100% de tag along. Em outros segmentos as empresas podem ter Ações PN (final 4), ter tag along diferente de 100%. 36 minutes ago, Michel Oliveira disse: E o que vocês acham do preço do BBAS3 em R$24,76? Vale a pena? O que você acha? Nos diga como foi a sua análise para darmos uns pitacos rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Michel Oliveira Postado 10 de Dezembro Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro (edited) Eu achei BBAS3 interessante pelo historico de preço, o qual está abaixo do preço justo. O indicador P/VP=0.81 está abaixo de 1. Eu estou de olho da BBSE3, embora esteva cara ela paga bons yield. Outra que eu achei interessante foi WIZC3, mas paga um low yield. Eu acho o segmento de seguro perene e confiavel para o nosso país. O que acha? Editado 10 de Dezembro por Michel Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Michel Oliveira Postado 10 de Dezembro Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro @Flavio Prado Muito obrigado pela explicação das ações do Novo Mercado, lembrei da aula. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Michel Oliveira
Hello, guys.
Eu gostaria de saber se há alguma taxa de corretagem na compra de ações pela AUVP/BTG? E o porquê não tem o ticket final 4 no Banco do Brasil?
E o que vocês acham do preço do BBAS3 em R$24,76? Vale a pena?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
10/Dez
4
Top Posters For This Question
Michel Oliveira 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
10/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Michel Oliveira o BTG Pactual cobra corretagem para ordens de Ações e é taxa zero para FIIs. O Raul conseguiu negociar que para os clientes da AUVP CAPITAL neste momento seria taxa zero também para A
Michel Oliveira
@Flavio Prado Muito obrigado pela explicação das ações do Novo Mercado, lembrei da aula.
Michel Oliveira
Hello, guys. Eu gostaria de saber se há alguma taxa de corretagem na compra de ações pela AUVP/BTG? E o porquê não tem o ticket final 4 no Banco do Brasil? E o que vocês acham do preço do B
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts