Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro Dia 11/12/2024, todo mundo indo para a Baguncinha oficial em Goiânia. Mas como diria minha mãe "eu não sou todo mundo" kk. Para os colegas que vão: aproveitem bastante e troquem muitas experiências. Para os colegas que não vão (EU TAMBÉM): vamos nos planejar para que no próximo ano estejamos juntos aproveitando a melhor festa 30+ do Brasil, palavras do Raul. 😂 2 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Geovani Schulz Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro Já fazer o cofrinho "Baguncinha AUVP" e separar a grana para o ano que vem kakakakkaka 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 11 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Dezembro 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Araujo Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro Abri o cofrinho para a festa do ano que vem. rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 11 de Dezembro Compartilhar Postado 11 de Dezembro 5 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Dia 11/12/2024, todo mundo indo para a Baguncinha oficial em Goiânia. Mas como diria minha mãe "eu não sou todo mundo" kk. Para os colegas que vão: aproveitem bastante e troquem muitas experiências. Para os colegas que não vão (EU TAMBÉM): vamos nos planejar para que no próximo ano estejamos juntos aproveitando a melhor festa 30+ do Brasil, palavras do Raul. 😂 Também quero ir no próximo ano 🥹 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts